Música da Semana – Another Day


Long ago you might’ve lit up my heart
But the fire’s dead
Ain’t never ever gonna start

Another time… another place
The word would only rhyme
We’d be in outer space
It’d be another song
We’de sing another way
You wanna prove me wrong?
Come back another day
Another day

Não é novidade nenhuma que eu sou um grande fã de Rent, tanto como musical da Broadway quanto como filme (porque enfim provaram que uma adaptação pode ser bem-feita!). E como eu estava assistindo ao filme novamente nesse domingo (e ainda me emocionando como na primeira vez em que o vi), nada melhor do que uma música dele para Música da Semana.
E uma das músicas que mais me marcam, que sempre me fica na cabeça (e que eu escuto direto) é Another Day. Acho a junção entre a melodia da Mimi e a do Roger, além das falas marcantes para o filme como um todo, como No Day But Today inclusas na letra, fazem com que a música seja uma das melhores de todo o longa (repleto de boas canções). Essa é interpretada por Rosario Dawson (no papel de Mimi) e Adam Pascal (como Roger), no filme. No original da Broadway foi interpretada por Daphne Rubin-Vega (como Mimi) e Adam Pascal (como Roger).
Sempre é bom homenagear o filme responsável pela criação dessa sessão no blog, não? Foi com What You Own que a Música da Semana começou, no final de 2010, tendo duas postagens no ano passado, nas segundas-feiras. Sempre bom lembrar essas coisas… fica a dica para quem quiser ouvir a música e ver o filme! Até mais!

Comentários