O blog de cara nova!

     Gente, como eu disse para vocês, o mês temático de De Volta Para o Futuro chegou ao fim, e o blog deixaria de lado aquela cara BTTF (é, fazer o quê?). Também expliquei que esse mês não teríamos um mês temático - o que é verdade, mas estou preparando algo muito legal para o mês que vem, aguardem. E eu também disse que o blog não sofreria uma mudança radical, só a retirada do tema BTTF.
      Mas como vocês podem ver, eu não aguentei. O plano não era mudar muita coisa mesmo, mas eu comecei a brincar com as possibilidades aqui e surgiu esse novo layout para o "Parada Temporal" e eu gostei. Só espero que vocês também tenham curtido, eu achei que ficou bem bonitinho, e completamente diferente de qualquer modelo aplicado até hoje ao blog.
       Portanto, estamos no Modelo 3 do blog, e as postagens seguem normalmente, a partir de hoje. Prometo que trarei minhas matérias de A Very Potter Sequel, Me and My Dick e O Retorno do Rei o mais rápido possível, é só aguardar. E se tudo der certo, sábado sessão nova! Até mais, pessoal!

Comentários