Confirmado o filme de “Percy Jackson e o Mar de Monstros”!


Só com esse título vocês já estão com aquele sorriso de orelha a orelha, não estão? É, eu entendo, foi a minha reação quando fiquei sabendo dessa notícia, não conseguia mais parar de sorrir!
Finalmente, tivemos a confirmação oficial, e “Percy Jackson e o Mar de Monstros” sairá sim nos cinemas! Podemos ficar ansiosos por ver nosso querido trio (Percy, Annabeth e Grover) novamente nas telonas. Ainda não temos nenhuma foto, vídeo, nem mesmo elenco confirmado. Portanto, nada de data prevista para estréia. Mas o mais importante já temos: É CONFIRMADO QUE TEREMOS O FILME!
A FOX, o site IMDB e o twitter do jornalista Larry Richman confirmaram: Percy Jackson e os Olimpianos: O Mar de Monstros, agora oficialmente em desenvolvimento, não há elenco ainda.
Esperamos que o filme se mostre mais fiel à obra original que O Ladrão de Raios (filme legal, mas completamente errado, sinto muito – foi meio decepcionante, não tinha muito a essência de PJ) e que os atores permaneçam os mesmos. Afinal, já temos um Percy muito mais velho do que deveria, um Grover muito diferente do livro, uma Annabeth que não é loira, mas… já que já começamos assim, teremos que terminar assim, não? Afinal, trocar elenco agora seria muito estranho.
Não sei como será a bilheteria de um segundo filme. Afinal muitos fãs estão revoltadíssimos. O filme não teve muito da obra de Rick Riordan, precisamos encarar este fato. Eu assistirei, por curiosidade mesmo, mas… sei lá, vou esperar o novo longa para tirar minhas conclusões. E é isso. Só nos resta comemorar, esperar por novas informações e torcer para que façam um trabalho melhor dessa vez!

Comentários

  1. concordo plenamente com vc realmente eu soh assisti o ladrao de raios 1 ou 2 vezes pq eu li os livros e quando eu vejo o filme ele distorce totalmente a minha imaginacao e eu nao gosto disso

    ResponderExcluir
  2. tenho medo de um futuro filme de "Pirâmide Vermelha"...

    ResponderExcluir

Postar um comentário