Música da Semana - Scream

 I don't know, where to go, what's the right team?
I want my own thing. So bad I'm gonna Scream!
I can't choose, so confused! What's it all mean?
I want my own dream. So bad I'm gonna Scream!

     Há alguns dias que pensava em colocar uma música de High School Musical como Música da Semana. Afinal, HSM faz parte da minha história, me ajudou a descobrir todo um mundo de musicais. Ajudou, claro, não foi o único responsável. Afinal, muita gente nem considera HSM um musical de verdade. Já eu o defendo. Acho que pode ser uma ótima inicialização ao musical, e pode nos apresentar a grandes musicais como Hairspray, Mamma Mia! e muitos outros dos quais hoje sou muito fã.
     Talvez sem ser um grande musical renomado, e sem precisar mesmo dessa definição, seja um filme divertido, que vale a pena assistir. Apresenta músicas boas e bem coreografadas. Coisas essenciais em um musical: música de qualidade e danças incrivelmente bem executadas. Alguém pode reclamar disso? Afinal, é só dá uma olhada em A Night to Remember, de HSM3... o que dizer daquilo? Coreografia e músicas impecáveis!

     E nem era essa a música inicial que eu tinha escolhido, mas decidi que seria essa porque também ajuda a descrever o que estou passando nesse momento. Eu, como Jefferson Jonathan dos Santos. Está difícil... e passo por certos questionamentos e vontades de sair por aí gritando e derrubando muros, como Zac Efron (Troy Bolton) diz claramente na música. A música está no último filme da franquia, sendo o solo do personagem central. Eu, particularmente, gostei bastante do resultado final. E vocês... o que acharam?

Comentários