Hermione Granger como a 7ª maior personagem feminina de todos os tempos!


O site Total Film lançou, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que ocorreu mundialmente no dia 08 de Março, uma lista com as “100 maiores personagens femininas de todos os tempos”, e nossa querida e amada Hermione Granger, interpretada na série cinematográfica Harry Potter por Emma Watson ficou em 7º lugar!
Parabéns, Hermione!

Confiram o que o site tinha a dizer:

Uma obstrução esperta cuja inteligência a ajuda a fazer truques legais com a varinha, Hermione é a melhor dessa geração garota-geek. Não acredita em nós? Dê 10 anos, e Hermione vai estar ainda mais no topo dessa lista.

E sobre a performance de Emma, eles comentaram:

Tudo o que vimos do crescimento de Hermione foi graças a Watson, que trouxe uma camada que Rowling nunca havia sonhado. Quem teria pensado que a garota precoce de dez anos atrás se tornaria a mulher notável que trouxe tão realismo à “Relíquias da Morte – Parte 1”?

Para qualquer fã de Harry Potter, Hermione Granger e Emma Watson, essa deve ter sido uma grande notícia, como foi para mim. Para aqueles que não acreditavam tanto na personagem… bem, vocês estão vendo, né? Não sou eu quem está falando!
Continuamos ansiosos pela estréia de Relíquias da Morte – Parte 2 em 15 de julho!

Comentários