Hannah Montana 2x22 – (We’re So Sorry) Uncle Earl

Review maldosa, rivalidade adolescente e grandes sonhos.

E continua a rivalidade entre Hannah Montana e Mikayla – dessa vez, Selena Gomez não chega a aparecer no episódio além de uma reexibição de sua primeira aparição, na qual ela canta “If Cupid Had a Heart”, mas Miley parece se divertir enquanto o maldoso Barney Bittman, um apresentador de TV que supostamente entende de música, “faz uma review” do álbum de Mikayla. Parece divertido, até que Barney Bittman anuncie de quem falará na semana seguinte: de Hannah Montana. Miley fica desesperada sabendo que o apresentador estará no seu show de sábado para avaliá-la, e planeja ensaiar sem parar para que seja o show mais perfeito de sua carreira, mas acaba recebendo uma visita inesperada: o Tio Earl. “(We’re So Sorry) Uncle Earl”, exibido em 21 de março de 2008, é mais um episódio divertido e de bom coração de “Hannah Montana”.

Tio Earl é mais um membro da família Stewart que nos arranca ÓTIMAS RISADAS. Irmão de Robby, Earl vem direito do interior e decidido a realizar um sonho com a ajuda de sua sobrinha favorita: se tornar um rockstar. Como Miley pode se concentrar nos ensaios da Hannah Montana quando o Tio Earl parece estar sempre por perto, querendo uma chance de subir ao palco e fazer um solo de guitarra exagerado que pode espantar seu público ou, pior, causar uma má impressão em Barney Bittman. Earl entrega um dos momentos mais divertidos de “Hannah Montana” até agora, que é quando ele “invade” um ensaio durante “Nobody’s Perfect” e imita os passos de Hannah! O TANTO QUE EU RI NAQUELA CENA! MARAVILHOSO DEMAIS! E é nesse mesmo ensaio que Earl acaba causando um acidente que faz com que o guitarrista machuque o pulso…

E, agora, eles precisam de um novo guitarrista.

O episódio é previsível, mas tem uma mensagem bacana e nos diverte. Como Hannah precisa de um novo guitarrista o mais rápido possível, Earl se voluntaria para sê-lo, e embora Miley ache que isso noa vai dar certo, nem ela nem Robby conseguem dizer a verdade a Earl… Robby é o primeiro a tentar, mas ele parece não conseguir resistir aos olhinhos de cachorro pidão do irmão, então nada muda. Miley está mais decidida a dizer a verdade, mas quando vai à varanda para conversar com o tio ela o ouve conversar no telefone com alguém falando sobre como ele está feliz e sobre como sente que o vazio dentro dele está finalmente “preenchido com amor”, e “tudo graças a Miley”. Então, se torna tarde demais para fazer alguma coisa, e tudo o que Miley pode fazer é torcer para que o tio fique com vergonha, no fim, e não apareça ou que não chame a atenção se aparecer…

Nem uma coisa nem outra acontecem: Earl aparece, e ele está pronto para chamar toda a atenção! Jackson até tenta se passar por Ozzy Osbourne para tirar Bittman do show, mas sem sucesso! No fim, já nos bastidores do show, Earl escuta a sobrinha dizer que “ele é uma vergonha” e decide não subir ao palco, mas ele está de coração partido – e Miley percebe que a felicidade da sua família importa mais do que uma review de Barney Bittman, portanto ela não pode impedir o Tio Earl de realizar o seu sonho. Então, Miley sai do palco mesmo depois do início do show para chamá-lo, e a cena ficou bem legal, com a Hannah arrasando na música enquanto Earl e Robby arrasam na guitarra! Sonho realizado e apreensão durante o próximo programa de Barney Bittman, mas Miley e os demais acabam tendo uma surpresa: não é que ele gostou do show?

Ótimo episódio!

 

Para mais postagens de Hannah Montana, clique aqui.

 

Comentários