Sequência de “Truque de Mestre” ganha data de estréia!


Sequência? Que sequência?
Truque de Mestre é um dos meus filmes favoritos de 2013, com um elenco incrível e uma história fascinante. O filme foi um grande sucesso de bilheteria, e enquanto algumas pessoas o acharam exagerado, outras pessoas saíram do cinema apaixonados – como eu, que retornei depois para levar outros amigos. Eu adoro a trama sobre mágicos, e acho que o nível a que essa história foi levado foi um tanto quanto novo. Esse grupo de mágicos em ascensão, capazes de truques realmente impressionantes e quase inacreditáveis, todos com uma explicação plausível interessante, mas perfeitamente complexa. Os três últimos espetáculos, o grande plano final…
E tudo com uma manipulação articulada.
Parece, então, que Truque de Mestre está ganhando uma sequência, e isso me deixa absurdamente contente. Sim, eu temo sequências e sempre temi, e normalmente elas não costumam se sair tão bem quanto seus originais – mas eu não posso resistir à felicidade de ter os Quatro Cavaleiros novamente no cinema. Porque minha emoção sentado naquelas cadeiras foi quase indescritível, eu estou ansioso e nervoso por ver isso tudo novamente. Não sei qual história eles vão aproveitar agora, mas eu espero ser surpreendido com uma nova trama complexa e bem escrita… e eu sei qual é o título dos meus sonhos. O filme original se chamava Now You See Me (terrivelmente traduzido no Brasil), eu acho que seria perfeito se o segundo filme se chamasse, simplesmente Now You Don’t.
Simples, e eficaz.
O filme estréia no dia 10 de junho de 2016 segundo a Lionsgate, marque na sua agenda, sob a promessa de ser mais impactante do que nunca. O que mais me deixa tranqüilo e ao mesmo tempo ansioso é que o elenco original está de volta: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Isla Fisher, Dave Franco, Michael Caine e Morgan Freeman… todos estarão de volta! Então, quais são suas expectativas para a sequência? Fonte: Pizza de Ontem. Para conferir o texto do Parada Temporal sobre o primeiro filme, clique aqui.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários

  1. Sequênciiiiiaaaaaaaa?! O.o
    Ansiosa desde JÁ! hahahahaha eu A.D.O.R.O!!!!! Talvez o Mark se apresente com eles, será?!!!
    Segura a emoção hahahaha "Now You Don't" é um bom nome!!!!


    beijãozão *

    ResponderExcluir

Postar um comentário