Modern Family 6x01 – The Long Honeymoon


“Are you all high?”
Nessas situações, sempre pode ser a saudade falando mais alto que qualquer outra coisa (embora no caso de The Big Bang Theory eu saiba que o retorno foi sofrível!), mas esse episódio de Modern Family pode ter sido melhor do que toda a quinta temporada. Eu adorei do começo ao fim. Consegui dar gargalhadas como há tempos não dava com a série, e acho que o elenco voltou incrivelmente afinado, com histórias muito boas. Dessa vez todas, todas mesmo, as histórias foram ótimas, e eu me diverti com cada uma delas… e consequentemente estou bastante esperançoso que o sexto ano venha a ser ainda bem melhor do que o quinto ano o foi.
Os Dunphys meio chapados foi incrível. Sem Alex por perto, eles parecem estar tendo o “melhor verão de todos”. E é incrivelmente bizarro ver a maneira como isso tudo acontece… Claire animada com os truques de mágica de Phil, felicidades nas menores estupidezas, e Haley e Luke se comportando tão queridos um com o outro. RI O TEMPO TODO! Era ainda mais engraçado vê-los sendo fofos e carinhosos um com o outro, ainda mais do que as divertidas brigas que também adoramos… e que voltaram no momento em que Alex colocou os pés dentro de casa de volta. Voltando frustrada de umas férias que não foram nada do que ela esperava, ela destrói o paraíso imaginado pela família.
E isso aconteceu de maneira hilária. Porque o baque foi instantâneo. Foi só ele colocar os pés dentro de casa para todas as coisas possíveis começarem a dar errado: um morcego voando pela casa, uma ameixa ruim para o Phil, e as típicas discussões de Haley e Luke. Foi tudo tão rápido e tão exagerado, que não podia ser menos divertido. E Claire e Phil, sempre pais exemplares, implorando para que ela retorne para suas férias, e que eles possam ter mais 7 dias de pais e do “melhor verão de todos”. BIZARRO. E quando ela fecha a porta e tudo volta a ser fofo? E o Luke grita: “We just got free cinemax”. E o final, PERFEITO! A cena da webcam, o livro pegando fogo no forno, o veneno… “NOO! Alex says they’re poisonous”.
“You can’t leave us. We’re a danger to ourselves”
Já Gloria e Jay entram em uma profunda discussão porque ela acha que ele não se esforça o suficientemente para parecer bonito para ela – adorei os parentes da Colômbia, e os gritos de “Manny!!!” e “Jay!!!” Mas o melhor foi ver a vingança de Gloria, dizendo que não vai mais se arrumar, já que Jay não faz o mesmo: e ela fica naquele estado. Gloria sempre uma das melhores personagens, maravilhosa de todo modo, e eu amei a sua determinação que a fez vencer a discussão com o marido… mas nada, nada, supera a sua chegada à festa surpresa, da qual ela sai correndo em desespero, mas retorna um segundo depois, perfeitamente linda e arrumada. COMO EU RI COM AQUILO! “All these years you’re telling me you can get ready that fast?”
O título do episódio, The Long Honeymoon, fica por parte de Cam e Mitchell – depois do casamento no fim da temporada passada, eles passaram sua Lua de Mel, da qual Cam não parece querer sair de maneira nenhuma. Sempre exagerado, ele faz algumas coisas extravagantes que começam a cansar Mitchell, mas como explicá-lo que isso está sendo um pouco demais? O final do episódio foi ótimo, algumas das melhores cenas, com todos aqueles flagras na webcam ligada de Haley, que a rendeu mais de 50 mil seguidores. ÓTIMO! “Lights mean something, people!” Adorei o retorno de Modern Family, e acho que a sexta temporada pode ser realmente muito boa… o ritmo da série se mantém muito bom, e um futuro garantido!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários