Capitão América 3 – Uma introdução à Guerra Civil?


Ok, isso é só uma especulação.
Mas os filmes do Capitão América parecem realmente ser um grande articulador do Universo Cinematográfico da Marvel – mesmo que o primeiro filme não esteja entre os meus favoritos do estúdio (ainda que eu o ame!), ele foi essencial para mostrar o “nascimento” do primeiro Vingador, e colocou lá no passado raízes importantes para o restante dos filmes… depois, com Capitão América 2: O Soldado Invernal, até agora o meu filme favorito da Marvel (sério, aquilo é BOM DEMAIS!), eles destruíram muito do que vinha acontecendo e se acreditava ser padrão nos filmes: a S.H.I.E.L.D. não existia mais a HYDRA estava tomando conta da organização.
Segundo informações sobre o terceiro filme do herói, que deve ser lançado no dia 06 de Maio de 2016, mais um importante momento de reviravolta nos aguarda em Capitão América 3, ainda sem subtítulo divulgado, ou mesmo tantas informações sobre a trama específica. Mas os diretores Joe Russo e Anthony Russo comentaram algumas coisas interessantes: “A história inteira faz parte da direção que ele tomou para a franquia, que no final se mostrará um plano muito maior e “A grande questão que nós sabíamos que deveríamos lidar em Capitão América 2 era a queda da Hydra. [?] Similarmente, há uma grande, grande idéia no centro de Capitão América 3”. Fonte: Cinema com Rapadura.
É isso, e só isso por enquanto, ainda temos uma longa caminhada até a estréia do filme, mas sabemos que algo grande está rolando, e o filme será novamente revolucionário para todo o Universo – e eles vêm se provando a melhor franquia dentro da Marvel, na minha opinião, então estou ansioso. As teorias, evidentemente, apontam para a Guerra Civil. Terá chegado o momento de acompanharmos a Guerra Civil nos cinemas? Muitas pessoas anseiam por isso, outras temem… mas o fato é que muita gente quer, e que os estúdios sabem disso… pode ser uma aposta arriscada, mas trazer a Guerra Civil para o cinema pode arrecadar muito mais dinheiro do que todos os outros filmes arrecadaram. E a Marvel sabe o que está fazendo!
Ansioso por Capitão América x Homem de Ferro? O UNIFORME PRETO?

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários