Vídeo Cúmplices de um Resgate: “Saiba como as gêmeas se separaram”


O SBT divulgou, pelo YouTube, uma prévia de 10 minutos da novela \o/
E isso aconteceu mais ou menos uma semana atrás, embora eu não tenha visto isso até ontem à noite… quem me conhece sabe que eu estou particularmente ansioso para a estréia de Cúmplices de um Resgate, no próximo dia 03! Acontece que eu vi a versão mexicana em 2002 (e depois na reprise, de novo!), e Cúmplices sempre foi uma de minhas novelas favoritas! Recentemente assisti muita coisa novamente, escrevendo para o Cantinho de Luz, mas agora parece que as atenções estão voltadas para a versão brasileira da novela que estréia na segunda-feira, com uma roupagem nova e mais atualizada, que não vai ser nossas meninas queridas daquela época, mas vai ser uma boa versão com Larissa Manoela nos papéis principais de Isabela e Manuela… eu estou apostando muito nessa versão e em um sucesso instantâneo!
Sério, a princípio tudo está tão bonito e tão bem feito!
O vídeo divulgado pelo SBT com o nome de “Saiba como as gêmeas Manuela e Isabela se separaram” é, na verdade, uma longe prévia de pouco mais de 10 minutos com momentos bem importantes dos primeiros capítulos da novela… o início do vídeo apresenta Isabela e Manuela em uma versão “conto de fadas”, e não sei exatamente qual o motivo de o SBT ter escolhido essa abordagem, mas de todo modo é visualmente bonito… a gravidez de Rebeca, o nascimento das duas meninas com uma roubada já no nascimento, e os 12 anos que se passaram entre o nascimento e a época na qual a novela vai realmente acontecer… Isabela, aos 12 anos, tem uma boa relação com o pai, mas uma péssima relação com a “mãe” Regina, enquanto Manuela cresceu com o doce amor de sua mãe Rebeca, se tornando uma menina muito amável e querida…
Larissa Manoela parece muito boa em ambos os papéis!
Quando o vídeo muda para a versão atualizada de Cúmplices de um Resgate, nos tempos atuais, eu gosto muito de tudo o que vemos… porque o visual está super atual, as meninas e o resto do elenco estão lindos, tudo parece que pode funcionar incrivelmente bem. Manuela, super parecida com nossa doce Mariana, canta no melhor estilo grupero sua versão de Alcançar a Liberdade, e é vista pela primeira vez por Isabela. Depois, temos trechos da primeira conversa entre as duas na vila, e o primeiro momento em que uma se passa pela outra, o que é bem bacana. Por que é tão encantador ver uma irmã se passando pela outra? Conversa das duas pelo computador e proposta de trocar de lugar de novo para as audições ao som de Na Hora H, que ficou muito fofa! Ali eu senti a voz de Larissa Manoela e sabe o que eu pensei?
Que teremos um bom CD pela frente!
Bem, três.
“Mãezinha, canta pra mim? Eu fico muito tranqüila quando te ouço” – bem, parece que temos aí o pretexto para Manuela e Rebeca cantarem sua versão de Contigo Sempre, que eu estou morrendo de curiosidade para conhecer! Um pouquinho do pós-audição, quando Manuela está certa de que cantou muito bem, e Joaquim e seus irmãos… “Se você veio reclamar dos meus sobrinhos, você perdeu seu tempo. Porque eu não sei mais o que fazer!” – cena essa que me faz pensar que o roteiro adaptado de Ísis Abravanel se mantém muito fiel ao original mexicano, mesmo que ela já tenha a proposta de estender a novela por 250 capítulos, o que dá por volta de 10 meses de novela, e é consideravelmente mais do que a versão original de Cúmplices de um Resgate… parece que, já no início da novela, boa parte da trama estará centrada em uma rivalidade entre Isabela e Priscila, de uma maneira mais enfática do que a que foi na trama original. “Ai, Manteguinha, eu não agüento mais guardar esse segredo. Como eu posso ter uma irmã gêmea e minha mãe não saber de nada?”
Sério… a Larissa Manoela está interpretando MUITO BEM as duas! Bem diferentes \o/
A emissora já confirmou que tem planos de lançar, pelo menos, três álbuns da novela – e particularmente eu adorei o logo da C1R, a banda, que eles lançaram recentemente! Eu acho bacana que eles estejam misturando muito bem as músicas que mais adorávamos na versão de Cúmplices de um Resgate com novas músicas, sejam elas de Larissa Manoela ou não… o antigo e o novo juntos. Temos então uma versão super clássica de Alcançar a Liberdade bem confirmada, ao lado de Juntos (que não parece estar sendo cantada por Larissa Manoela) e Superstar, cujas adaptações na tradução eu realmente adorei. Também temos a versão nacional de Cúmplices de um Resgate, a música tema da novela, divulgada, e parece muito boa! Ainda um pouquinho de Na Hora H e Oi, Psiu, ambas músicas da intérprete das gêmeas que serão usadas na novela…
E EU GOSTEI MUITO DAS DUAS. São bem fofas.
Falta agora uma prévia de Contigo Sempre… mas também já foi confirmada!
ESPERANDO SEGUNDA! Que venha a estréia de Cúmplices de um Resgate, versão Brasil!

Para mais postagens de Cúmplices de um Resgate, clique aqui.


Comentários

  1. Todo amigo tem sua responsabilidade de ser amigo.

    ResponderExcluir
  2. Pelo o que eu ouvi dizer, só fizeram essa parte fantasiosa para justificar a Rebeca não saber que teve gêmeas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que faz muito sentido, né? Acho que foi isso mesmo, porque fica "mais fácil de explicar" do que se se passasse na atualidade.

      Excluir
    2. Sim, e olhando agora, até que gostei dos figurinos medievais das gêmeas, Manuela tava uma fofa como camponesa e Isabela encarnou mesmo a princesinha mimada.

      Excluir
    3. Quando anunciaram, cheguei a pensar que essa "fase" duraria mais. Teria sido legal conhecer outros núcleos nessa versão haha

      Excluir

Postar um comentário