Scorpion 1x13e14e15 – Kill Screen / Charades / Forget Me Nots


Foi um retorno MARAVILHOSO.
Eu costumo dizer que Scorpion foi uma das melhores surpresas de 2014. Eu comecei a ver a série totalmente por acaso, por ter me deparado com a sinopse, aprovado, e então visto Katharine McPhee no elenco. E foi uma surpresa maravilhosa. Porque eu me apaixonei, muito depressa, pela série. E embora ainda não tenhamos uma trama central que possa guiar essa história, eu estou gostando muito dos episódios da primeira temporada. E esse retorno foi EXCELENTE. Tivemos três ótimos episódios (uns melhores que outros), nos quais os casos semanais eram interessantes, bem como a maneira como os próprios personagens eram desenvolvidos. E eu adoro acompanhar mais de cada um desses personagens carismáticos, que tanto adoramos.
Em Kill Screen, tivemos uma participação gigantesca do Ralph que me deixou muito contente. Ralph é uma criança adorável – toda sua doçura e fofura é linda, e também gosto dessa genialidade dele. Depois de um apoio de Walter, ele está em um lugar perigoso de um jogo online, no qual a história começa a se repetir. Considerado responsável por revelar o paradeiro de agentes da CIA, Ralph é levado, exatamente como Walter O’Brien foi levado quando era uma criança. Adorei como ele era a vantagem do grupo, e como a Scorpion precisou de sua ajuda para que pudesse resolver tudo no final. Drew estava insuportável, e eu me irrito com a idéia de chamar Paige para ir embora com ele, mas eu tentei relevar isso e aproveitar o episódio.
A grande surpresa foi Charades. Esse episódio começa de maneira muito divertida e surpreendente com o sonho de Paige com Walter – e ela passa o tempo todo pensando nisso. Temos, então, essa tensão sexual ao longo do episódio, e temos essas sugestões constantes. E foi divertidíssimo de acompanhar, quase sexy. Falando nisso, como ser sexy e se comportar em um encontro, com Walter O’Brien. FOI HILÁRIO! Tivemos aquela bizarrice de conversa no telefone (embora eu tenha adorado a parte “sensual” da Paige), e ele em um encontro. Propriamente dito. Ótimas cenas acompanharam toda a trama, como a aula da Paige para ele saber como reagir (tenso!), e as instruções constantes dela. “I love hearing your voice in my ear”.
Toby e Happy tiveram ótimas e divertidas cenas também! Quem shippar mais?
Foi toda uma construção para chegarmos a Forget Me Nots. Esse episódio não teve como centro, na minha cabeça, o caso principal, embora esse tenha trazido ótimas cenas. Como as comédia do cara sem memória, como o Cabe com o cérebro eletrocutado para ficar mais ágil, e o arrepiante “Think fast”, mas nada disso importava. Tivemos a construção do perigo em torno de Ralph, depois os sentimentos ocultos de Paige, que culminaram na proposta de ir embora de Drew. E Paige não quer ir, embora ainda não saiba como dizer isso. “No. I don’t wanna go”. Tudo bem que essa frase para sempre será do David Tennant, e quase parece errado outra pessoa dizendo isso… E O QUE FOI O TOQUE DE CELULAR DE TOBY? Gente, nem sabia como reagir! Excelente.
Ótima primeira temporada. Precisamos de uma trama central, mas acho que Scorpion tem futuro.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários