Looking 2x01e02 – Looking for the Promised Land / Looking for Results


Faz tanto tempo desde a primeira temporada! E agora eu estou confuso.
Lembro-me de que quando assisti à primeira temporada, eu torcia inquestionavelmente por Patrick e Kevin – foi uma alegria quando o Kevin continuou na série! E agora já não tenho mais certeza. Ainda mais quando eu vejo dois episódios juntos dessa maneira, e eu realmente não sei o que pensar. Porque uma hora eu estou com raiva do Kevin. Outra hora ele sabe ser tão fofinho. Mas enfim, Looking finalmente está de volta, depois de tanto tempo, e não parece muito que tenhamos saído da primeira temporada. Mas minha vida está tão diferente depois de quase um ano que… minha maneira de assistir Looking é completamente diferente. Mas isso não importa… vamos mesmo é falar sobre esses dois episódios.
Looking for the Promised Land foi o retorno de Looking, com direito a bacanal e êxtase. Enfim. Tivemos um episódio bastante típico – colocaram Patrick, Agustín e Dom juntos, para um fim de semana em Russian River, na casa de Flynn. Meu personagem favorito? Dom, sem sombra de dúvidas. Tivemos cenas bem legais, como o Patrick querendo visitar aquela árvore, mas a amizade dos três já não é mais tão convincente. Talvez porque não gostemos tanto assim do Agustín. Ou porque eles todos tenham se afastado um pouco ao longo da primeira temporada. Então não tivemos o recomeço da história do Richie, com Patrick conhecendo aquele cara de boné durante a festa, mas tivemos todos os velhos problemas de volta, e isso é preocupante.
Quanto às cenas, tivemos muito mais na premiere do que no segundo episódio, aqueles tensos momentos sexuais que realmente nos excitam. Então o destaque vai para o Dom, com namorado, transando com outro cara em Russian River – e eis que foi uma cena gostosa! E a conversa com Flynn, querendo saber todos os detalhes sobre a transa, estranhamente me excitou. Mas aquilo é estranho. Tivemos um Patrick drogado pedindo para Kevin, e aquela cena me incomodou – porque aquilo parecia tudo o que o Kevin queria. Nada romântico, nada demais, apenas transar com Patrick e pronto. Mas depois no segundo episódio ele mostra aquela bundinha linda, e no fim ele tem aquele momento tão fofo da dancinha com Patrick.
Entende minha confusão? Mas acho que eu não gosto mais do Kevin.
Até porque foi bom ver o Richie de volta. Em Looking for Results, Agustín está cada vez pior – e eu sinto que ele ficará com a história mais pesada, possivelmente AIDS. Depois de não encontrar Eddie, e de desmaiar do lado de fora da boate, quem “salva” Agustín é o Richie; incrivelmente fofo. E o Patrick estava me irritando tanto com toda essa paranóia, e eu acho que ele fez errado em escolher o Kevin, que eu fiquei muito contente com a maneira como ele chamou Richie para um almoço e ele recusou. Recusou até a companhia até a porta, e simplesmente foi embora. Acho que depois de toda a fofura e devoção de Richie, era algo que Patrick merecia. Talvez ele aprenda alguma coisa. Quanto ao relacionamento de Patrick e Kevin… não existe relacionamento. E eu realmente estou com preguiça de pensar sobre o que eu penso a respeito.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários