Modern Family 6x11e12 – The Day We Almost Died / The Big Guns


Is Phil sexy?
Quando Modern Family retornou, e nós estávamos morrendo de saudade da série já, tivemos um ótimo episódio seguido de um episódio mediano. Embora eu ache que nenhum dos dois esteja entre os melhores episódios da temporada, já que a série estreou a sexta temporada de uma maneira muito legal. Estamos com um bom padrão! No primeiro episódio, Phil está dirigindo um carro que quase se choca com um caminhão que atravessou o sinal vermelho. E cada um reage a essa experiência de “quase morte” de uma maneira diferente. Já no segundo episódio, tivemos mais um dos embates dos Dunphy com os vizinhos irritantes que prometem ficar na série. Embora a maioria das pessoas não goste deles, então acho que eles ficam no máximo essa temporada.
As reações no The Day We Almost Died não foram exatamente o que eu esperava – talvez o título e essa possibilidade em Modern Family me sugerisse algo realmente muito grandioso, e eu achei que eu riria mais do que eu ri. Então tivemos uma Claire super calma, tentando não ser mais uma control freak, levando o Mitchell para patinar e assustando-o. Tivemos Haley fazendo uma declaração de amor a seu celular, enquanto a Alex entendia as coisas erradas. Tivemos uma reação até bastante certa de Luke mesmo que ele não tenha entendido a situação assim como os outros entenderam. Tivemos um medo irracional do Manny que foi divertido, especialmente com o Jay andando do lado de fora no final, e a maneira como defender a sua mãe o curou. Ele e Gloria são tão PERFEITOS.
Mas e o Phil? TODO SEXY COM O CAM! E esses diálogos ambíguos e sugestivos! O.o
Já em The Big Guns, os novos vizinhos de Phil e Claire colocam uma lancha gigantesca no quintal, dificultando a entrada para a garagem deles, sem contar que eles acham a lancha horrorosa. Como se vingar? Tivemos algumas coisas interessantes, mas no geral não foi uma história engraçada nem nada… mesmo que tenham trazido o pai de Phil e isso tenha sido divertido. Uma das melhores coisas foi Alex, claro, com seu “That water won’t hit us soon enough”. Preferi, por exemplo, toda a tentativa de Jay de fazer Joe fazer xixi no penico – com um motivo muito digno: de não precisar passar pelo constrangimento de ir comprar fraldas e ter os vendedores achando que é para ele! E uma situação que realmente partiu o coração de Manny, e fez com que ele percebesse que ele não é exatamente quem ele pensava que fosse. Ele é normal.
Por fim, tivemos Lily como Lizbo – numa tentativa absurda de Cam de fazer com que ela seguisse seus passos e fosse uma palhaça. Eu ADOREI as reações de Mitchell, até porque eu me identifico tanto com o personagem. Sei que às vezes é vergonhoso, mas eu sou muito como ele! Melhor cena? “I tried to be supportive for Lily, I really did, but… I wanted to kill myself”. E as suas risadas depois de cada coisa grosseira e violenta que Lily fez a Cam? Bem, aquilo foi tão natural e tão real! EU TAMBÉM RI. Adorando as risadas de Mitchell, a maneira como ele se divertiu… Mitchell… enfim. Nada melhor do que a finalização da história, com a verdade de Lily para Mitchell, e a mentira rápida e genial que ela conseguiu inventar para Cam! “She’s gonna be a lawyer”.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários