[NOTÍCIA] Cory Monteith encontrado morto em hotel!


Acabo de me deparar com a notícia da morte de Cory Monteith.
Ao mesmo tempo em que a internet está pipocando de notícias, especulações e fãs de Glee declarando luto, tudo ainda parece uma incógnita muito grande. Tendo sido publicamente anunciado nessa madrugada, a polícia ainda espera para nessa manhã trazer mais informações a respeito do caso, mas ao que tudo indica é verdade: Cory Monteith morreu num quarto de hotel, possivelmente vítima de overdose.
É o que a maioria dos sites dizem, que essa foi a causa da morte. E todos nós conhecemos o histórico de Monteith. Com 31 anos, o ator que interpretava Finn em Glee era viciado em drogas, passou várias vezes pela reabilitação, e já teve que se afastar anteriormente da série por causa disso. Dessa vez parece que as reabilitações falharam. Foi encontrado em Vancouver, quando não fez o check-out no hotel, e aparentemente ele já estava morto há algum tempo.
Qualquer notícia relevante atualizarei nessa mesma postagem, fiquem de olho! Mas de qualquer maneira, o Parada Temporal deixa demonstrado aqui a tristeza pelo ocorrido… e é uma causa de morte realmente triste, um caminho escolhido que nos deixa de coração partido. Sem muito mais o que dizer e fazer nesse momento, nem mesmo a quinta temporada de Glee é uma preocupação agora, como muita gente acha… não é nesse tipo de coisa que queremos pensar. Que o Cory esteja num lugar melhor, e que sua família e amigos encontrem conforto em alguma coisa. #LUTO



Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários

Postar um comentário