AQUÍ ESTOY – Gastón e Matteo se apresentam juntos!



“Te digo / Juntos estaremos”
Sério, como passamos a primeira temporada INTEIRA sem termos uma apresentação dessa dupla?! Quer dizer, desde sempre o Matteo e o Gastón foram melhores amigos, e o Gastón foi responsável por dar-lhe conselhos muito bons ao longo de todos os capítulos até aqui – até recentemente, insistindo para que ele conte logo para Luna a verdade sobre Oxford e pronto. E eu AMO a voz do Agustín Bernasconi. Gosto de como ele, enfim, está ganhando mais espaço nas músicas. Na primeira temporada, “Corazón” é uma de minhas favoritas, e ele também chega a cantar “Prófugos”, quando faz aquele discurso para a FelicityForNow no Open Music. Nessa temporada, ele já cantou a fofíssima “Mitad y Mitad” com a Nina, que foi uma das apresentações mais fofas da novela/série, e agora se prepara para se apresentar ao lado de seu melhor amigo, Matteo.

“Te puedo detener con tu razón
Sé que algo te pasa
No digas nada

Te puedo comprender
No es compasión
Mudo en tu mirada
más que palabras”

Em primeiro lugar: QUE MÚSICA É ESSA?! Ao longo da semana, até a chegada do Open Music, vimos várias cenas em que Matteo e Gastón estavam ensaiando juntos, compondo a música especialmente para essa ocasião, um pouco marrentos um “ensinando” o outro a cantar, mas crescendo juntos… é uma amizade bonita a que eles compartilham. A canção é divertida, e tem um tom clássico, diferente do tom do primeiro álbum de “Soy Luna”, mas ainda assim enigmaticamente nostálgica. É óbvia a influência de Michael Jackson, talvez, de alguma maneira, principalmente nos trechos de Ruggero Pasquarelli, mas a própria base instrumental da música é meio disco, ou rock clássico, numa vibe meio anos 1970/1980 que me faz pensar nos meus filmes FAVORITOS da época, como o meu eternamente amado “Footloose”. Embora eu ainda vá falar bastante de “Footloose” em outro texto de “Soy Luna”.

“Lo que tienes dentro hoy
Sabes que yo siempre estoy
Ya no pasa el tiempo
Por mucho más

Y se llueve dentro hoy
Sabes que no miento estoy
Y si pasa el tiempo
Por mucho más”

E se Agustín Bernasconi e Ruggero Pasquarelli arrasam em suas vozes, que funcionam muito bem juntas, não é a única coisa na qual eles arrasam, não é? A apresentação é INTENSA, tem coreografia, tem energia, contagia a plateia, contagia a nós… sem contar que eles estavam absolutamente LINDOS (muito pescoço e clavícula, que eu amo!). Eu sou apaixonado pelo Gastón desde que “Soy Luna” começou (animado pelo CD de Agustín Bernasconi, por falar nisso!), amo a sua voz, e é legal vê-lo assim, sendo que normalmente ele canta baladas românticas e tal… aqui ele se diverte, se entrega, dá saltos, dança, mexe no cabelo… e sensualiza. Porque tanto Agustín como Ruggero estavam dispostos a sensualizar. A coreografia é um máximo, nós assistimos vidrados e apaixonados, e é evidente o quanto eles estavam se divertindo. Porque também é uma coreografia divertida.
Uma apresentação INCRÍVEL dos garotos.
Não sabia o quanto precisava dela até tê-la.


“Verás que todo va a cambiar
Contigo hasta el final
La conexión del corazón
Te digo
Juntos estaremos

Una señal, intentar
Porque siempre estoy
Contigo hasta el final
La conexión del corazón
Te digo
Juntos estaremos”

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários