Modern Family 6x06 – Halloween 3: AwesomeLand


Isso é o que acontece quando o Phil cuida dos preparativos de Halloween.
Esse é um dos meus episódios favoritos nessa temporada de Modern Family. Muito mais do que eu esperava quando eles foram apresentados, acho que Ronnie e Amber como os novos vizinhos dos Dunphy será uma adição interessantíssima à série. Porque as loucuras que essas duas famílias podem trazer! E todos os personagens estavam impressionantes nesse episódio! Tivemos fantasias realmente muito bem produzidas que deixaram essas pessoas lindas, e ainda tivemos algumas histórias super interessantes. E piadas que sabíamos que estavam vindo, mas que ainda assim funcionaram em TODAS as vezes, como o Cam procurando o Wally.
Podemos começar por ali? A LILY ESTAVA ABSOLUTAMENTE LINDA VESTIDA DE WALLY! Tão parecida, tão fofa, foi minha fantasia preferida no episódio, certamente. E todas as vezes que essa piada foi usada, valeu a pena: o Cam tentando encontrar o Wally. ADOREI todas as vezes em que ele procurava no livro, e aquela cena do final dele inconformado porque não conseguia encontrar, e que isso era traumatizante – e a Lily encontrando em 2 segundos! Gente, e o que foi o momento em que a Lily se perde na escola, e ele fica “Oh no, where is Waldo?” e precisa ligar para o Mitchell para que ele possa encontrar a Lily? GENIAL! E, por fim, o Mitchell de advogado para os dois, que foi uma das coisas mais fofas e bonitinhas de todo o episódio.
E AQUELA MULHER VESTIDA DE ARANHA?
Já Gloria compra uma fantasia de Fiona que combina muito com ela, e ela fica linda. Mas convenhamos, como ela não ficaria? E o Jay, bravo porque não quer ser o Shrek, resolve ser o Príncipe Encantado – e temos todo aquele drama por causa de cabelo e tudo o mais. Nada de importante ou interessante na fantasia de Manny, mas eu achei o Joey incrivelmente FOFO vestido de Burro no colo de Gloria, vestida de Fiona. LINDOS. E Gloria e Jay tiveram uma conversa muito bonitinha no final, sobre os motivos pelos quais ela estava tão animada mais cedo: porque o que a deixa animada é o fato de o Jay estar feliz, e querendo fazer coisas com eles – como sair para comprar fantasias para todo mundo. O que foi, realmente algo bem fofo da parte dele.
Mas o destaque mesmo fica para: AWESOMELAND x INSANE ASYLUM FROM HELL.
Claro que o Phil tem uma visão totalmente deturpada do que é o Halloween. E eu ri e me diverti demais com a sua visão de como deveria ser uma casa enfeitada para o feriado – toda colorida, com um Papai Noel gigante, assim como uma cartola e um coelhinho… AwesomeLand. “Who said Halloween has to be scary?” E as opiniões constantes de Claire sobre como aquilo estava errado, sobre como ela precisava de um pouco de sangue, do olho do coelhinho fora do lugar… vou dar um crédito ao Phil e dizer que estava tudo, realmente, muito encantador, mas não tinha nada a ver com o Halloween. E então começamos uma briga com os vizinhos, já que parece mais uma Candy Land, e eles não ganhariam a competição de maneira alguma.
CLAIRE AO ATAQUE! Que venha o Insane Asylum from Hell. E ficou IMPRESSIONANTE! Adorei toda a decoração, mas mais marcante que isso tudo, claro, foram as fantasias… ficaram todos ótimos fantasiados de doentes, ela de enfermeira… E COMO EU RI COM A FANTASIA COLORIDA DO PHIL NO MEIO DE TUDO AQUILO! E o “No! What did you do? Where is AwesomeLand?” duas vezes e o Luke com “Are you from the Future?” selou a cena! E a história toda armada pelos vizinhos de que Amber teria passado 6 meses em um manicômio em Nevada, saindo toda magoada, o que traz de volta a AwesomeLand? Eu acho que alguém não conhece a Claire e não sabe com o que eles estão mexendo…
“There will come a day when you will pay for this. You won’t know when and you won’t know how, but you will feel it” – E AGORA SÓ ESPERAMOS PELA VINGANÇA DA CLAIRE! Se eu pudesse, eu sairia correndo…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários