Glamorous 1x07 – I Don’t Care Who You Know

Lançamento da Campanha.

Festa de lançamento da Campanha do Orgulho, possíveis problemas na venda da Glamorous by Madolyn para a Vendemiaire e o Marco fazendo tudo errado no que se trata da sua vida amorosa: esse é o sétimo episódio de “Glamorous”, “I Don’t Care Who You Know”. Depois de muito sufoco e uma corrida angustiante contra o tempo, a campanha perfeita ficou pronta, e Venetia acredita que é hora de celebrar… um novo problema se anuncia, no entanto, quando eles se perguntam por que Mykynnleigh não parece “preocupada” com o valor que a Vendemiaire vai oferecer pela compra da Glamorous, como se eles soubessem que Madolyn não recebeu nenhuma outra proposta de possíveis compradores para a marca… e talvez ela realmente saiba.

Volta ao centro das atenções o tema do “espião”. Da última vez, com o vazamento da campanha e tudo o mais, acabou sendo a própria Madolyn para gerar um pouco de burburinho, mas e se a Vendemiaire tiver alguém infiltrado ali? Eventualmente, eles descobrem um gravador que mostra que Mykynnleigh e a empresa para a qual trabalha estão ouvindo as conversas de Madolyn, e a culpa cai sobre Teddy, o antigo e confiável motorista de Madolyn – que é uma daquelas pessoas com visão e amor e que gosta de Madolyn de verdade. Fiquei profundamente incomodado com a desconfiança caindo sobre ele e desde um primeiro momento eu imaginei que fosse, na verdade, o James – até porque o “teste” de Madolyn acontece na presença dos dois.

Tudo colaborando para uma conclusão equivocada.

A festa de lançamento da campanha é um verdadeiro sucesso… E É UMA EXPERIÊNCIA MAGNÍFICA, DE FATO! Gostei muito de toda a condução, ainda que breve e resumida, pela história do Orgulho, e de como eles transformaram aquilo em uma experiência “imersiva” muito bacana. A campanha propriamente dita também é MARAVILHOSA, aquela foto que foi utilizada ficou incrível! Mas Madolyn descobre, no fim das contas, que não está preparada para vender a sua marca… não pra uma empresa que pode subornar o cara com quem ela está saindo para espioná-la, mesmo que eles estejam oferecendo o dobro da proposta original, o suficiente para salvar a Glamorous by Madolyn… tudo o que eles precisavam. É um momento complicado, mas eu entendo a Madolyn.

Medo do que a Venetia vai fazer agora. Será esse o ponto de virada da personagem?

Em paralelo, também acompanhamos um pouco triângulo amoroso formado por Marco, Ben e Parker – e, como eu já comentei em minhas últimas reviews, essa é a parte mais chata de se acompanhar em “Glamorous”. Eu acho que o Parker faz muita coisa errada, eu acho que o Marco está sendo uma grande decepção e eu acho que o Ben merece encontrar alguém melhor. Depois de descobrir que Parker sentia vergonha dele, Marco resolve “terminar tudo” entre eles, mas se joga em um “relacionamento” com Ben que ele quer que seja “apenas casual” – o que não seria um problema, se ele não soubesse dos sentimentos de Ben… sabendo do que ele sente e o usando dessa maneira para “superar” o Parker, o Marco só está sendo puramente cruel e insensível mesmo.

Fiquei muito bravo e muito decepcionado com o Marco durante todo esse episódio. Detestei que ele tenha encontrado o Parker para almoçar e tenha dormido com ele novamente, e detestei que ele tenha agido como se nada tivesse acontecido depois, dispensando o Ben de algo sério, sabendo que ele o tinha usado e que estava partindo o seu coração naquele momento, mas fingindo que acreditava no Ben dizendo que “também não quer nada sério”. É muito cruel da parte de Marco. E para provar a sua insensibilidade, o que ele faz logo em seguida? Corre para a casa do Parker para reatar as coisas com ele se ele estiver disposto a não sentir vergonha dele… sério, Marco, não tem como te defender. Você pisou na bola, e pisou na bola feio.

Tudo bem se o Marco quer tentar com o Parker, quer dar uma chance… só não brinca assim com o Ben!

 

Para mais postagens de “Glamorous”, clique aqui.

 

Comentários