Visita ao backstage de “O Rei Leão”


Eu estou surtando de felicidade aqui!
Acabei de receber um telefonema maravilhoso que alegrou o meu dia para valer! Na verdade eu tinha ficado já bem triste por causa de uns eventos durante essa semana, mas ontem eu resolvi o problema e agora acabei de receber uma outra notícia ainda melhor que não podia me deixar mais feliz! EU VOU CONHECER O BACKSTAGE DE “O REI LEÃO”AMANHÃ! Bem, eu tenho motivos suficientes para estar surtando, não tenho?
Na quarta-feira à noite a Tickets for Fun me mandou um e-mail (que eu só li na quinta-feira ao meio-dia) falando que a produção do evento percebeu a necessidade de um espaço maior do acesso do elenco ao palco, e a quantidade de lugares disponíveis nas primeiras fileiras diminuiu. Precisava ligar, mas meus créditos todos se foram sem que eu conseguisse falar com alguma atendente, e ninguém respondeu minha tentativa de contato por e-mail. Então ontem, ao chegar em São Paulo, tratei depressa em ir ao teatro. Lugar trocado, para a Fileira C e mais centralizado. Pronto, eu tinha até ficado na vantagem.
Mas eis que o telefone toca hoje à tarde e é a Tickets for Fun novamente. Perguntaram se eu já tinha ido à bilheteria para fazer a troca do ingresso, informei-lhes que sim, e a moça me perguntou se eu estava ciente que teria direito a um programa de luxo e uma visita ao backstage da produção como um pedido de desculpas pelo incoveniente. Bem, eu não sabia o que fazer! Surtei de alegria, sorri sem conseguir parar de jeito nenhum, liguei para pessoas e fui correndo compartilhar essa informação no Facebook… só sei que eu estou absolutamente feliz! E ainda mais ansioso…
Mas estou muito contente por tudo isso ter acontecido. A Tickets For Fun não permite que você escolha seus lugares, apenas o setor. Portanto escolhi o meu setor e fui automaticamente colocado no lugar que agora o elenco precisará de uma escada para descer. E por conta de tudo isso, continuo num ótimo lugar, no setor que eu escolhi, e com uma visita maravilhosa pela frente… aconteceu mesmo porque tinha que acontecer, nem posso acreditar na minha sorte. O padroeiro dos fãs de musicais me ama mesmo! Vou ter muito o que falar sobre isso, certamente… até mais!
Meu pensamento: é de verdade? kk

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários