How I met your mother 8x19 – The Fortress


O episódio começa com Barney e Robin novamente tomando decisões importantes para o futuro de casal – e o que parecia ser sobre adoção (achei uma ótima piada para iniciar o episódio), acabou chegando ao apartamento. Robin já abriu mão de seu apartamento, e agora exige Barney faça o mesmo para que ambos possam encontrar juntos um novo lugar para morarem depois de casados.
Mas abrir mão da Fortaleza é realmente complicado. Porque bem como o Playbook, tem tanta coisa interessante (maníaca, psicopata, tenebrosa, mas interessante e inteligente) naquele apartamento, que é impossível não se apaixonar. A cabeça flutuante é simplesmente genial. O tapete que detecta o peso das mulheres, a fuga pela cozinha (usada no final), a janela com projeção e tantas outras idéias geniais. Me diz se tem como não gostar do Barney quando ele faz todas essas coisas? Patent Pendent me fez rir todas as vezes!
Então Robin organiza um pequeno evento para mostrar a casa na busca por possíveis compradores. E os amigos são convocados para fazerem volume e mostrar interesse no local. Como se eles fossem conseguir fazer isso seriamente e não levar para o lado pessoal… e Barney vai mostrando e explicando cada uma das maluquices do apartamento na esperança de que as pessoas desistam de comprá-lo. O melhor de tudo é ver as demonstrações e as idéias mesmo. O equipamento anti-incêndio sendo ativado por aquelas frases foi simplesmente genial! We have a child together e Barney, I’m getting wet foram hilárias!
Do outro lado da história, Lily continua trabalhando com o Capitão, e cada vez mais distante de Marshall, que passa bastante tempo com Ted. Woodworthy Manor me fez rir muito, por vários motivos. Primeiramente pela obsessão deles (da qual eu compartilho com várias séries!), depois pelo sentimento de traição de Marshall ao ver o episódio sem a Lily, e o absurdo das histórias pelo o que pudemos ouvi-los contando. Um enredo mais absurdo do que o outro, e os mistérios menos interessantes possíveis… eu teria feito exatamente como Robin e Barney, mas ver esses absurdos que era o mais legal.
Pelo menos isso rendeu um maravilhoso sotaque britânico de Ted (sotaque britânico é sempre muito encantador) e um divertidíssimo duelo entre Marshall e Lily no qual um cobra a atenção do outro. Marshall fingindo estar casado com Ted é simplesmente hilário, e ele realmente incorpora o personagem; enquanto Lily revida muito bem ao fazer o comentário sobre a TV e seu “ex-marido que não apoiava a sua carreira”. Todos eles arrasaram na comédia e nas histórias, muito divertido.
O episódio novamente coloca Robin e Barney (e o futuro deles) em evidência, e coloca Ted desejando uma pessoa legal e algo real para ele, bem como seus amigos já encontraram. Acho que esqueceram aquela história de que a próxima mulher com quem ele ficaria seria a mãe do título, porque ele já está com outra. Espero que seja coisa de um episódio, e semana que vem ela já tenha sido totalmente esquecida. Muito próximos do Season Finale esperemos o casamento e quem sabe a primeira visão real da mãe dos filhos de Ted…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários