Indo ver “Quase Normal”


CHEGOU \o/
Quase Normal é meu maior nervosismo nessa viagem a São Paulo. Estou muito contente por estar tão próximo o momento de assistir a esse maravilhoso musical finalmente! Tanto que eu até comprei dois ingressos, um para a sessão das 18h e outro para a sessão das 21h30… e tenho certeza que no final estarei triste e sem querer vir embora. E já com o olho inchado que é inevitável…
Eu amo Next to Normal. Eu já comentei brevemente no blog sobre a peça (porque estou guardando grandes surpresas para semana que vem), mas eu sou totalmente apaixonado por ela. Uma ópera rock contemporânea com mais de 37 músicas que te envolvem maravilhosamente bem. Um elenco de 6 atores (no original) e um lado técnico bastante simples, Next to Normal/Quase Normal se baseia em suas belas músicas e na história forte para fazer história. Foi um marco revolucionário na Broadway, está sendo um grande marco e sucesso no Brasil…
Conta a história da família Goodman, uma família aparentemente normal que precisa conviver com os problemas uns dos outros. Mas os problemas psicológicos da mãe (depressiva e esquizofrênica com alucinações) interferem na relação de todos. Eu amo o personagem de Gabe, que é o filho da família, que guarda um segredo importantíssimo que todas as sinopses insistem em manter como segredo. Farei o mesmo por enquanto, mas para mim isso parece o ponto chave do musical, então não tem como falar de sua história sem mencionar isso… até porque isso vêm à tona na primeira meia hora.
O que importa é que a história é belíssima. Ela é engraçada quando tem que ser, mas consegue ser bastante forte e chocante em vários momentos. Além de muito emocionante. Meio impossível assistir a algumas cenas sem lágrimas nos olhos, como a mais que aguardada reprise de I Am the One… quando sentir o momento se aproximando acho que eu já começo a chorar sem nem esperar…
O elenco brasileiro parece talentosíssimo, e os vídeos que já foram disponibilizados na internet apenas me deixam ainda mais ansioso. Eu Sou é tão boa quanto I am the One, e essa noite será memorável! Está em cartaz no Teatro FAAP, em São Paulo – SP, não sei por quanto tempo, mas todos que já assistiram recomendam, tenho certeza que você não se arrependerá se for. Aproveite, e também seja Quase Normal… já até sei que camiseta vou comprar pra viver usando por aí… até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários