There’s still hope... – “The History is about to change”


The History is about to change…
Isso te lembra alguma coisa?
Do you remember… the future?
Sim, sim. Eu sei que eu já até fiz um Mês Temático sobre isso, e que De Volta Para o Futuro já foi bastante tratado aqui no blog. Mas como aqueles que já acompanham com certa freqüência já devem ter notado… eu posso ser meio compulsivo às vezes. Meio. Às vezes. Bem… coisas como De Volta Para o Futuro e Harry Potter continuarão aparecendo no blog ocasionalmente…
Mas nem vim [por enquanto] falar sobre meu amor imenso pela trilogia, e nem quero ficar ressaltando que a acho uma das maiores trilogias de todos os tempos… tampouco quero ficar repetindo que a assisti milhares de vezes, e muitas vezes fiz sessões de BTTF no mesmo mês… nem que sou fanático por esses filmes… nem que isso marcou minha vida, cresci assistindo isso, e que isso foi uma das coisas que me influenciou a ser tão apaixonado por filmes e me incentivou a escrever…
Ahá! Eu percebi o que acabei de fazer…
Continuando. Essa semana quero dizer do tamanho de minha alegria ao descobrir que O MUNDO AINDA NÃO ESTÁ PERDIDO! Sinceramente, foi uma semana muito emocionante… e qual a razão? Bem, quinta passada cheguei em casa todo feliz, dizendo que “O mundo ainda tinha esperança…”. As pessoas parecem me olhar estranho quando digo isso. Bem, não importa. O que importa é que eu descobri (em um só dia!) três pessoas que já tinham assistido De Volta Para o Futuro.
TRÊS.
E todas mais ou menos da minha idade ou uns dois anos mais nova… o que quer dizer que a nova geração ainda assiste BTTF – o que quer dizer: uau! E melhor do que tudo isso é ainda ouvir uma amiga minha bancar a fanática como eu… é tão bom, tão reconfortante… como ela mesma disse: “A gente se sente em casa”…
E como se tudo isso não bastasse, no sábado comentei isso com um amigo meu, que me contou que também já tinha assistido ao filme, mesmo que tenha sido há algum tempo atrás. Isso não importa, afinal eu agora tenho a missão de repassar para ele os DVDs e fazê-lo assistir novamente… e enquanto esse meu amigo falava, outro ainda disse que também já tinha assistido.
CINCO PESSOAS QUE GOSTAM DE DE VOLTA PARA O FUTURO EM UMA SEMANA!
Acho que posso parar por aqui, não? Depois de uma semana como essa, fiquei contente… só vou dizer para você, leitor do meu blog (e que não seja um desses meus cinco amigos, ou algum outro amigo que eu já tenha feito assistir à trilogia), que se ainda não assistiu De Volta Para o Futuro, por favor, assistam! E vocês não vão se arrepender… de verdade! Até mais, e desculpa pelo descontrole…

Comentários