Falta um mês para a estréia de “Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2”


       Vocês se deram conta do que eu acabei de escrever? Falta apenas um mês para a grande estréia do último filme de Harry Potter. E eu sei que muitas vezes já falei sobre o meu amor pela série. Como algumas pessoas me dizem, eu sou um dos maiores fãs da série. E eu mesmo conheço outros grandes fãs – especialmente duas pessoas (né, Bruno? Pedro?). E agora, a contagem regressiva que já viemos fazendo desde quando faltavam 100 dias, fica menor que um mês. A partir de hoje, serão menos de 30 dias que nos separam do grande final…
E o que pensar sobre isso? Meu coração está disparado ao escrever essa postagem. E acreditem ou não, estou bem emocionado… imagine só o dia da grande estréia. Será meu último dia de aula do semestre, mas duvido que tenha cabeça de ir para a faculdade… afinal a semana inteira será voltada para Harry Potter, ao menos na minha cabeça…
E, sim. O fim está chegando. Passamos dez anos acompanhando esses filmes, e quase quinze acompanhando esses livros. Hoje vemos os extras nas versões definitivas, e parece muito distante aquela busca por atores para interpretarem Harry, Ron e Hermione. Hoje temos Daniel, Rupert e Emma como adultos, famosos… e nós os acompanhamos por dez anos. Durante todo esse tempo, nos acostumamos com seus rostos, com suas interpretações…
Convivemos com Harry. Vivemos muito do que ele viveu. Talvez não tenhamos recebido uma carta de Hogwarts, nem fomos acusados de ser o Herdeiro de Slytherin… ainda não tivemos nosso confronto cara-a-cara com Voldemort, mas vivemos tudo isso ao lado dele… e tivemos nossas próprias versões do Baile de Inverno… passamos por muitas dúvidas iguais às que o personagem passou… algumas dificuldades que passamos também foram semelhantes…
E portanto, estamos ligados a Harry Potter para sempre. Quem gosta de HP dessa maneira, são aqueles que não deixaram que a série morra. Porque, como eu já disse, isso nunca vai morrer. Os livros acabaram, os filmes estão há um mês de seu fim… no entanto, Harry Potter continuará vivendo eternamente em nossos corações… porque não tem como tirá-lo de lá…
E agora é esperar. Temos um mês. APENAS um mês. E tudo o que sentimos agora não será nada comparado a segurar o ingresso de Relíquias da Morte, Parte 2 nas mãos. Nada comparado a entrar na sala do cinema, ver as luzes se apagando, e a aparição do logo… como imaginar essa emoção? Só esperar. Esperar e depois aproveitar o momento. Porque aquela primeira sessão, no dia 15 de Julho, será única… um momento que jamais voltará e que jamais esqueceremos…

ATÉ MAIS! FALTA UM MÊS PARA A ESTRÉIA DE RELÍQUIAS DA MORTE, PARTE 2
CUIDEM DOS CORAÇÕES… E PREPAREM-SE... O FINAL ÉPICO DA GRANDE SAGA ESTÁ CHEGANDO...

Comentários