POTTERMORE – O novo projeto de JK Rowling


Hoje foi um dia muito ligado a Harry Potter para mim. Logo pela manhã, preparei o texto de “Falta um mês para Relíquias da Morte, Parte 2” – depois li várias coisas, pensei em muitas… e estou preparando o Waiting for the Hallows de sexta… na verdade, foi um dia muito nostálgico. Estava aqui me lembrando de quando li e assisti pela primeira vez… coisas assim. E também estava meio melancólico, filosofando sobre as emoções do último filme no cinema…
E depois de tudo isso, parece que JK Rowling quis nos presentear… já sabíamos que ela estava trabalhando em alguma coisa, sem sabermos o quê, e agora isso começa aos poucos tomar forma. O nome é POTTERMORE. Mas ninguém faz idéia do que isso significa. Afinal, como ela disse, “não é um livro, mas é tão legal quanto”… e agora ficamos nos perguntando… o que é isso? Do que Rowling está falando, e o que ela está preparando para nós, fãs, desolados mas que nunca abandonamos a série?
Interessante… essa notícia veio totalmente para alegrar o meu dia (que foi bastante puxado…), e agora já posso ir dormir um pouquinho mais feliz… e mais curioso. E agora, fãs… não basta o último filme, JK Rowling tem algo na manga… hora de roer as unhas, começar com as teorias malucas (como aquela esperança de uma nova série, por mais absurda que a idéia nos pareça…) e esperar por informações… madrugadas atualizando o site da autora, esperando para ver novidades…
O projeto já tem seu site temporário no ar (você pode conferir clicando aqui), e o logo, que está no topo dessa postagem… seja lá o que for, o universo de Harry Potter faz parte disso. Como nós, fãs, sempre dizemos: HARRY POTTER NUNCA VAI ACABAR! Vamos esperar por mais informações… e agora, boa noite a todos os demais Pottermaníacos!

Comentários