Harry Potter Futurista (elementos de Star Trek)!


Título meio maluco, não? Andando por aí na internet, encontrei essas “novas versões” de nossos personagens tão queridos de Harry Potter, sob a proposta de Harry Potter meets Star Trek. E para quem ainda não sabe, também sou muito fã de Star Trek… no caminho para me tornar um Trekker de verdade! Agora imaginem como seria se os dois universos tão distintos se encontrassem…
As imagens foram publicadas pelo blog Nerdbox. E se as casas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts fossem na verdade naves da Federação de Planetas Unidos? Como seria se magia e tecnologia avançada caminhassem juntas no desbravamento do universo?
Por mais absurda que esta mescla possa parecer à primeira vista, foi o resultado que a ilustradora americana spicysteweddemon conseguiu através de sua criatividade. Com uma idéia muito inteligente, e um talento de não se colocar em dúvida, ela conseguiu mesclar os dois mundos com perfeição, deixando traços importantes de nossos personagens (a ponto de mantê-los reconhecíveis), mas os transportando totalmente para o mundo Trekker. Maravilhoso!
Algumas pessoas já ficam naquela esperança de que isso se torne algo mais que apenas ilustrações, pelos traços da ilustradora serem perfeitos para a animação… porém, não fiquemos muito alegres. Mesmo assim, é muito bom ver os desenhos, que ficaram ótimos. O resultado está abaixo, com direito aos personagens em sugestivos cargos conforme suas personalidades e aptidões. Clicando nas imagens, vocês podem vê-las no tamanho original.
Para qualquer nerd com orgulho, fã de Star Trek ou de Harry Potter, ou dos dois, isso é maravilhoso. Confiram, e até mais!

Clique aqui para ver as outras imagens!
Fonte: Nerdbox




Comentários