Mês Temático – Pigfarts, Pigfarts… here I come!


E como eu prometi, Abril inicia-se mais um Mês Temático no blog! E acreditem, deu trabalho. Talvez até mais breve do que “Do you remember… the future?”, mas meu tempo também está muito menor para me dedicar a isso. Não que isso vá interferir na qualidade. Não se preocupem, especialmente aqueles mais fãs da Team StarKid (como eu virei). Um assunto desses não pode ser tratado de qualquer maneira, não concordam?
E o mês vem com tudo. Preparei várias postagens sobre vários assuntos ligados à Team StarKid, que com certeza vai agradar aos fãs. Acho que é hora de assistir de novo às produções, não? E mais uma vez digo o que vivia dizendo no mês de De Volta Para o Futuro: para você que ainda não conhece, procure conhecer. Através daqui você pode ser apresentado ao tema, e procurem mais sobre isso, procurem assistir o que comento, porque vocês vão descobrir que essa equipe merece ser nosso ídolo!
Dessa vez, o tema é Team StarKid, como é óbvio. Fãs perceberam quando bateram o olho no novo topo do blog, não? Afinal, como não reconhecer “Pigfarts, Pigfarts”? Escolhi esse como o título para o mês, porque achei apropriado, afinal como não se lembrar de Lauren Lopez incrível em seu papel de Draco Malfoy, falando sobre Pigfarts? Especialmente no primeiro musical de Harry Potter – mas também presente no segundo.
Mas como quero deixar claro, essa é apenas uma frase que dá título ao nosso mês que se inicia hoje (e, ah, sim. Não se preocupem, não vou fazer nenhuma piadinha de 01 de abril, tipo… “é brincadeirinha” no fim da postagem), e não o tema. Pigfarts apenas está incluso no tema tão amplo que é a Team StarKid. Portanto não é um mês apenas de A Very Potter Musical e Sequel, mas sim de toda e qualquer produção da equipe, como Me and My Dick, Starship e produções pré-StarKid, como Little White Lies. Sem deixar de fora, claro, o fato de Darren Criss estar fazendo um sucesso estrondoso em Glee, e as músicas que tanto amamos que essa equipe canta!
A imagem usada no topo do blog não é minha, aqui está o link para ela: http://www.fanpop.com/spots/draco-malfoy-avpm/images/17739379/title/pigfarts-real-fanart.
Então é isso, espero que vocês gostem. Eu preparei tudo com muita força de vontade, e tive ótimos momentos pesquisando e relembrando certos momentos. Até tentei fazer uma brincadeirinha, montando um texto… espero que vocês gostem – mas isso lá para o meio do mês. Mais uma vez repito: fãs, divirtam-se! Não-fãs, procurem conhecer, porque vale a pena!
E bem-vindos ao quarto layout do blog, e o segundo Mês Temático:

Pigfarts, Pigfarts… here I come!

Comentários