Entrevista com a Team StarKid e comentários sobre um possível “A Very Potter Threequel”!


Uma entrevista muito interessante que encontrei em minhas andanças pela internet foi essa da qual vou falar um pouquinho aqui. Realizada pelo site Wizarding Life (link), ela nos traz algumas informações sobre Starship e alguns comentários sobre A Very Potter Threequel – algumas boas e outras não tão boas notícias. Para qualquer fã, vale a pena ser lido, com certeza. No entanto, destaquei apenas algumas perguntas que mais me interessaram, não traduzi a entrevista na íntegra. Mas para quem quiser ler a entrevista (e souber inglês), aqui está um link para a matéria original: http://wizardinglife.com/2010/11/starkid-interview-starship-coverage-a-very-potter-threequel/
Também alguns comentários sobre Darren Criss estar interpretando Blaine em Glee (e como isso pode atrapalhar um possível AVPT! Às vezes até dá vontade de vermos Blaine fora de Glee, não? Por melhor que ele seja lá… ao menos por alguns episódios); quem participa da entrevista é Brian Holden, Joe Walker, Nick Lang e Matt Lang. Divirtam-se! (É só clicar no link abaixo).


Gostaria de começar tristemente acabando com as esperanças e sonhos de alguns ansiosos StarKids. Apenas para termos certeza, uma resposta concreta, Starship NÃO é um musical envolvendo Pigfarts ou Star Wars?
Não. Isso é certo.

Agora eu tenho que perguntar isso – o Darren estará na peça [Starship]?
Ele está escrevendo a música para o show, mas não estará atuando por causa de sua agenda em Glee.

Ele trabalhará com vocês em futuros projetos da StarKid?
Oh, Darren ainda é um StarKid. Sim, tudo depende de como será sua agenda, e dos prazos que precisamos para fazer as coisas, mas Darren não está fora da companhia de maneira nenhuma.

Eu sei que muitas pessoas silenciosamente se preocuparam com isso.
Oh sim, sem preocupações, totalmente.
[…]
Agora – uhm – uma coisa que pode ser exclusivo… não temos certeza se – uhm, se vai ou não acontecer, mas uhm – nós gostaríamos que houvesse um terceiro show de Harry Potter, um terceiro Harry Potter Musical. Não é uma confirmação nem nada. Vamos ter que ver se a agenda ajuda. Também, vamos ao LeakyCon nesse verão! Mas sim, acho que é definitivamente exclusivo, que temos planos para um terceiro show Potter – só se o calendário permitir. Principalmente depende se Darren poderia fazer – mas acho que todos os demais gostariam de fazer, e temos a história. Gostaríamos de fazer antes do último filme, no entanto – antes da segunda parte de Relíquias da Morte.

É apertado, com Starship em Fevereiro.
Sim, achamos que podemos adiar o terceiro Harry Potter. Achamos que seria mais fácil. Voltaríamos para nosso velho lugar em Ann Arbor e reciclaríamos o antigo palco. Só teríamos um período de ensaio de duas semanas. A peça está bastante – bem, sabemos exatamente o que acontece nela. Seria fácil – não precisamos de muito tempo para aprontá-la.

Certo – e vocês arrumaram e planejaram a idéia mesmo, qual é o tema?
Sim, sabemos quase exatamente sobre o que é. Sabemos quais são as piadas, e acho que o principal, o assunto mais importante, seria se Darren poderia estar nele e compor as músicas. Não temos certeza sobre a música ou se Darren tem tempo para fazer isso, com o negócio de Glee. E obviamente nunca pediríamos a Darren para deixar Glee, porque é a oportunidade da vida dele – então esperamos que haja tempo.

Se vocês planejam um terceiro musical antes de DH2 [Relíquias da Morte 2], vocês fariam no Leaky? Ou vocês já tem planos para o Leaky?
Não temos certeza de nossos planos ainda, mas não faríamos. […] mas se pudermos fazer um terceiro Harry Potter, faríamos como fizemos para o Infinitus. Faríamos em casa, editaríamos e lançaríamos no Leaky. Fazer o musical ao vivo seria muito difícil. Então, se houver um terceiro Potter, esse é o plano – lançar isso no Leaky, lançar o vídeo.

Bem, parece que teremos que organizar uma onda numerosa de pessoas até a porta da FOX Corporations, para abrir tempo para que Darren possa fazer uma “threequel”, assim talvez seja um pouco mais fácil. Podemos pensar em alguma coisa.
[Muitos risos] Ah sim, obrigado cara!

Comentários