Baile em Glee (2x20 - Prom Queen) com "Dancing Queen"!


Para todos aqueles fãs de Abba, e inconformados com a série ainda não ter feito nenhuma performance do grupo… bem, parece que isso está para ser resolvido, em algumas semanas – mais precisamente no dia 10 de Maio, com o vigésimo episódio da segunda temporada, Queen Prom. Engraçado que algum tempo atrás, li um comentário de que eles provavelmente estavam guardando Dancing Queen para um baile de formatura…
E assim será. No episódio 20, teremos a estreia de Abba em Glee, e será com Dancing Queen, no episódio do baile. Melhor do que isso são as intérpretes da canção: Mercedes e Santana! Devo dizer que me contentei muito quando fiquei sabendo que seria pela voz das duas que ouviríamos Abba. Afinal qualquer dueto da dupla é fantástico – começou com The Boy is Mine, não?
Então aguardamos o episódio do dia 10, com cenas que prometem, e ao menos uma música fantástica. Provavelmente teremos várias cenas ótimas, e muita coisa interessante acontecendo. Só não sabemos como ficará a história de rainha do baile, com o episódio tendo que ser regravado (em partes) por causa de spoilers liberados. Ansiosos pelo episódio? Eu estou! E essa noite finalmente a volta de Glee do hiatos!

Fonte: gleekoutbr.com


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários

Postar um comentário