Divulgado primeiro trailer oficial de “Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2”!


Pode ser um exagero, e realmente é, mas tudo bem. Mas no momento em que assisti ao trailer pensei algo como: “Agora eu posso jogar fora todos os meus DVDs de Harry Potter fora e gravar esse trailer” – afinal foi uma das melhores coisas que já vi sobre o tema! Realmente o trabalho ficou extremamente bem-feito. Para fãs como eu, como nós, na verdade, o trailer era de tirar o fôlego.
Para os fãs agora, exclusivamente: o coração de vocês não disparou? Não tem como não vibrar e como não se emocionar com um trailer daqueles… ainda mais com tantas cenas novas e fantásticas! Como o confronto final de Voldemort e Harry, com Harry os derrubando lá de cima… como Molly duelando com Belatriz… como aquela aparatação fantástica de Snape! Como o fogo na Sala Precisa… o dragão… e como não se emocionar e temer ao ver um trechinho da morte de Fred?
Bem, isso só aguça cada vez mais a curiosidade dos fãs. Mas nos deixa com uma boa expectativa, certamente. Afinal o resultado final parece bem satisfatório – como o exército. Lembrou-me um pouco O Senhor dos Anéis.
Para quem ainda não viu, essa foto acima foi a foto de divulgação do trailer utilizada. O link para o trailer no ScarPotter está logo ali abaixo. Momento de roer as unhas, momento de contar os dias, riscar calendários… de ver e rever o trailer, reler o livro, se preparar para as lágrimas, incomodar os amigos não-fãs, ter conversas quase incompreensivas para os demais com seus amigos fãs… é, o último Harry Potter vem por aí! Como estão os corações de vocês? Até mais!

Comentários