AMOR EN EL AIRE – Um passeio de balão!



“Hay amor en el aire, acércate a mí”
Violetta estava tão certa de que alguém estava preparando algo para ela, mas mesmo assim era divertido ver o seu pequeno desespero ao acreditar que os amigos estavam falando sério em “deixar para comemorar o aniversário depois da turnê”, quando retornassem para Buenos Aires – afinal de contas, já era quase hora mesmo! Mas o mais divertido e bonitinho foi que o León estava preparando uma grande surpresa para ela, há mais ou menos dois meses, e agora estava totalmente misterioso, atendendo a telefonemas, conversando com pessoas estranhas, e, embora chegue a cantar uma música de FELIZ ANIVERSÁRIO para Violetta, saindo antes que ela possa soprar a velinha que ele colocou em cima de um cupcake ou qualquer coisa assim. Mas nós sabemos que León está pensando em alguma coisa, e que Violetta não vai deixar de “investigar”.
Assim, quando León sai misteriosamente, Francesca fala alguma coisa sobre ela “não estar pensando em segui-lo nem nada assim”, em tom de brincadeira, e é justamente o que Violetta faz. As duas acabam seguindo o León, e é TOTALMENTE DIVERTIDO! Ela fica toda fofa e boba ao vê-lo comprar flores, depois fica incomodada com o fato de ele estar indo em outra direção, e não de volta ao hotel, e então ela continua seguindo, e o melhor de tudo é que O HUMOR ESTÁ NA MEDIDA CERTA. A temporada volta leve, mas com os atores mais confortáveis que nunca em seus personagens, e o resultado vem em cenas precisas, divertidas e fofas… Violetta e Francesca seguem León em um táxi, e quando ela o vê conversando com uma garota, ela fica furiosa (“¡Ahora me vas a escuchar!”), e caminha com passos pesados até o namorado, para dar uma bronca.
E ele está uma graça.
León lhe entrega as flores, e explica que “a garota está ajudando com o seu presente”. O melhor de tudo, no entanto, é que FRANCESCA SABIA DE TUDO O TEMPO TODO! Ele a agradece por ter “trazido Violetta até ali”, e Francesca explica que a conhece o suficiente para saber que se ela falar para não segui-lo, é justamente o que ela vai fazer. E a grande surpresa do León é UM PASSEIO DE BALÃO, um dos momentos mais LINDOS da novela – supostamente, León aprendeu como voar de balão em cursos durante os últimos dois meses, e eu fico só imaginando o que aconteceria se essa novela não tivesse acabado na terceira temporada. Da primeira para a segunda, ele aprendeu a pilotar e se dedicou ao motocross; da segunda para a terceira, ele aprendeu a voar de balão; acredito que lá pela 10ª temporada ele estaria pilotando um ônibus espacial ou algo assim!
De todo modo, é um segredo que ele conseguiu guardar de Violetta ao longo de dois meses, mesmo com ela o vendo “desaparecer” por duas horas por semana, sem nunca dizer aonde ia. O momento dos dois no balão é totalmente terno, com muito romance e muito amor e, como se não já não fosse perfeito, ele ainda canta para ela uma música que compôs recentemente: “Amor en el Aire”. E faz todo sentido, não? Claro que nem tudo é 100% maravilhoso, pois a ideia é que eles fiquem o tempo todo amarrados ao chão, para que não possam ir muito longe, afinal de contas León é apenas um iniciante nisso, mas a corda acaba se soltando e León e Francesca se afastam de todos, e eu acho que, dali em diante, as cenas só ficam MELHORES AINDA, com a Violetta experimentando um desespero que parece àquele dela no primeiro capítulo da primeira temporada!
E eu adorei a referência!


“Hay amor en el aire, acércate a mí
Apuesta por lo que siento
Hay amor en el aire, tú confía en mí
Ya ves que no existe el tiempo

Solo el destino que a nosotros nos unió
Para siempre, para siempre”

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários