Primeiro teaser de “Carinha de Anjo” é exibido pelo SBT!


“Um jeitinho doce de ver o mundo”
Ainda quero mais material para que eu possa de fato embasar uma opinião. Mas é bacana acompanhar os primeiros anúncios do SBT de sua nova novela, Carinha de Anjo, a estrear em Novembro (segundo o anúncio), o que quer dizer que fim de novembro deve ser o fim de Cúmplices de um Resgate, pensando logicamente. Eu quero ver a interpretação da Lorena Queiroz, quero ouvi-la falar e saber o quão fofa ela vai ser e o quão rápido nós podemos nos encantar com ela… afinal de contas, Dulce María tem que ser encantadora, como Daniela Aedo SEMPRE fora. Infelizmente, em um teaser rápido de 30 segundos, nós não temos nem uma única fala da personagem para que possamos ter uma noção, mas ela já está completamente caracterizada como a Dulce Maria, no dormitório da escola, e o teaser é baseado na grande imaginação da garota.
Nós sabemos que a imaginação de Dulce Maria é uma FOFURA. Então, ao olhar uma foto da família que fica ao lado de sua cama, Dulce Maria começa a imaginar. A viajar, com uns efeitos muito bonitos e muito atuais. A mãe desaparece da foto e aparece em uma casa de boneca [?], que vai ser a substituta para o quartinho velho do original. O pai desaparece da foto em um avião que o leva para longe… e quando Dulce Maria está sozinha na foto, ela a coloca de volta no lugar e sai para brincar com as outras garotas… a narração do locutor, o logo e o anúncio da novela para novembro.
Se você ainda não viu, veja aqui:


Como disse, ainda é muito pouco para avaliarmos. Lorena Queiroz definitivamente está fofa, mas precisamos ver melhor sua interpretação. O logo não me agrada muito, na verdade, o que é uma pena. O logo de Cúmplices me agradou desde a primeira vez. O logo de Carinha de Anjo ainda deixa a desejar, embora o logo original não tivesse sentido. Talvez eu tenha sentido falta do azul junto ao rosa. Mas para falar nisso é melhor eu nem começar… porque, infelizmente, eu DETESTEI esse novo uniforme, que mais parece uma fantasia carnavalesca/havaiana/junina… sei lá. Não acredito que eles vão mesmo levar isso adiante e deixar as meninas vestidas com essa roupa terrível. Uma pena. Verdadeiramente uma pena. E por mais superficial que isso possa parecer (e eu reconheço que o é), esse uniforme me desanima em relação a ver a novela…
Quer dizer, todo dia olhando pras meninas nessas cores e estampas exageradas?
Saudades daquele doce uniforme com a boininha!

Para postagens de Carinha de Anjo, clique aqui.


Comentários

  1. Uma coisa que eu nunca gostei do remake de Carinha de Anjo foi o fato de terem descartado a personagem da Fadinha, uma cadelinha que a Dulce Maria adota já no começo da versão mexicana mas o remake já tinha personagens demais, então é compreensível.
    Aliás, o fato de Carinha de Anjo ter entrado já na época de Cúmplices de um Resgate me incomoda muito hoje em dia, se fosse pelo menos antes ou depois de Carrossel, até ai tudo bem mas Chiquititas e Cúmplices de un Resgate tiveram uma audiência jovem muito forte, principalmente Cúmplices mas Carinha de Anjo sempre foi muito mais infantil a ponto de terem que criar um núcleo jovem exclusivo dessa versão para poder ajudar a incrementar a novela, eles até poderiam ter feito um remake de O Diário de Daniela no lugar(ai eles nem precisariam fazer adaptação dos livros "Pollyanna" e "Pollyanna Moça" nos anos seguintes).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi mesmo um erro de cálculo deles... o pessoal que começou criança vendo "Carrossel" estava crescendo e "Carinha de Anjo" não acompanhou esse crescimento e voltou-se a um público infantil mesmo, mesmo público-alvo de "Carrossel". Acho que agora eles aprenderam. Do ponto de vista comercial, o mais acertado é ter um núcleo mais infantil e um mais jovem, para atrair tanto quem sempre assistiu as novelas e está crescendo, como um público novo que eles precisam fidelizar... enfim. Vamos ver quais serão as novidades do SBT depois de "A Infância de Romeu e Julieta".

      Excluir
    2. Na minha lógica, após o término de Carrossel, o SBT deveria ter feito um remake de Chiquititas com apenas duas temporadas, a primeira duraria 104 capítulos e a segunda 113. Total = 217 capítulos.
      Logo após o fim de Chiquititas no meio pro final de 2014, o SBT deveria ter feito um remake de Amy, a menina da mochila azul com a Larissa Manoela como protagonista, o remake duraria até o capítulo 195, terminando no meio de 2015.
      Em 2015, o SBT deveria ter feito um remake de Cúmplices de um Resgate protagonizado por atrizes revelações que são gêmeas de 12 anos e duraria até o capítulo 218 no final de 2016.
      Em 2016, o SBT deveria ter feito remake de Carinha de Anjo protagonizado pela Lorena Queiroz com um total de 160 capítulos e duraria até o meio de 2017.
      Em 2017, o SBT deveria ter colocado no ar um remake de O Diário de Daniela protagonizado por Sophia Valverde e Igor Jansen, a novela ficaria com 206 capítulos e duraria até o meio de 2018.
      Em 2018, teria o remake da novela Argentina juvenil Patito Feo protagonizado pela Bia Jordão e iria ter apenas 213 capítulos e duraria até o meio para o final de 2019.
      No começo para o meio de 2022, o SBT deveria ter feito um remake de Vovô e Eu, protagonizado por atores mirins que seriam novatos e duraria até o capítulo 215 e terminaria no meio de 2023.
      Em 2023, o SBT deveria ter feito remake de Amigos para Sempre, protagonizados por Vitória Seixas e Miguel Ângelo que estaria atualmente no ar.
      Seria bem melhor e as novelas teriam mais agilidade na trama.

      Excluir
    3. Deviam ter te chamado para planejar o futuro da programação/adaptações do SBT. Infelizmente, eu desanimei muito com as novelas do SBT por conta do tamanho delas mesmo... como eu escrevo, é uma responsabilidade muito grande que dura uns 2 anos e eu estou vendo novelas lá de seus 80~100 capítulos. Por isso eu vi e escrevi sobre "Amy" e "O Diário de Daniela" mais ou menos recentemente. Reassisti e vou postar novamente sobre "Cúmplices de um Resgate" do México e em breve quero rever e escrever sobre "Alegrifes e Rabujos".

      Excluir
    4. Sim! Estou ansiosa para seus novos posts de Cúmplices de um Resgate Mexicano.

      Excluir
    5. Estou ainda organizando para ver quando eu consigo postar... demanda um pouquinho de tempo organizar, tenho muita postagem de muita coisa haha Mas eu arrumo uma agendinha que é só do blog, em breve eu acho que consigo trazer Cúmplices.

      Excluir

Postar um comentário