Vale o Piloto! – DC’s Legends of Tomorrow


A nova série da DC vai ser simplesmente ÉPICA.
E pensar que foi Arrow quem iniciou todo esse Universo MARAVILHOSO que estamos acompanhando entre os heróis da DC Comics na CW, mas atualmente nem é minha série favorita… ainda acho que eles precisam mudar o Arqueiro em Oliver, para que ele deixe de ser o Batman, e aquela terceira temporada foi bem sofrível, mas… com o sucesso das primeiras temporadas de Arrow, o canal já lançou um spin-off, THE FLASH. O personagem de Barry Allen, interpretado por Grant Gustin, apareceu pela primeira vez dentro de Arrow, na segunda temporada, e terminou sua participação após ser atingido por um raio no dia da explosão do Acelerador de Partículas… o acidente que o tornaria no Flash, mas isso acompanhamos no Piloto oficial.
Também, claro, na EXCELENTE e PERFEITA primeira temporada.
Sério, que desenvolvimento foi aquele em The Flash?
Okay, mas seguindo no meu texto, que nem é sobre The Flash… a CW anunciou mais uma série baseada nos heróis da DC, mais um spin-off dessa vez de Arrow e The Flash. E vamos dizer, eles criaram o terreno para esse momento de maneira fenomenal: porque conhecemos a Sara Lance como Canário Negro até a sua morte em Arrow. Caity Lotz retorna como Canário Branco. Também conhecemos Ray Palmer em Arrow e sua transformação em Eléktron, papel de Brandon Routh na nova série. De The Flash, saíram os antigos vilões (sim, vai entender) Capitão Frio e Onda Térmica, além de Victor Garber interpretando o Dr. Martin Stein, ou metade do F.I.R.E.S.T.O.R.M.… okay, qual o motivo de estarem mantendo o Robbie Amell em tanto segredo… quer dizer, se vão usar o personagem, ele vai precisar estar na série.
Não?
Além desses personagens, mais alguns atores se unem a esse elenco para terminar os Legends of Tomorrow. Acho impressionante como todos esses já são personagens importantes e com muita história, vai ser super interessante acompanhá-los com mais detalhes… se juntam ao elenco: Ciara Renée interpretando a Hawkgirl e Arthur Darvill (ARTHUR DARVILL!) como Rip Hunter, um viajante no tempo (sério, é muita referência a DOCTOR WHO que está me deixando louco, acho que um dos motivos de me deixar mais bobo para a série!) responsável pela sua própria história. Bom saber que não precisamos apenas do Flash para termos viagens no tempo… teremos Rip Hunter como viajante do tempo em Legends of Tomorrow, além de toda uma perspectiva de universos paralelos a ser explorada na segunda temporada de The Flash.
Esse ano promete! VEJA O TRAILER DA SÉRIE:


Bem, o trailer da série evidentemente está PERFEITO. Começamos com uma narração do Arqueiro, seguida do nascimento do Flash e Barry e Oliver conversando com essa equipe de heróis e vilões reunidos… por mais unusual que eles sejam. Uma garota com asas e complexo de vidas passadas; uma assassina morta; dois criminosos; um bilionário com mais tecnologia do que com o que ele sabe lidar; e metade de um herói, com a outra metade inflamável. Bem, uma equipe e tanto! Ansioso para ver a Canário Branco, diga-se de passagem. Eles explicam: Vandal Savage é um imortal com um exército poderoso que pode destruir o mundo… e essa equipe é convocada por quem? RIP HUNTER. Ele veio do futuro para impedir que Vandal Savage vença, unindo essa equipe de lendas para que eles viajem no tempo e detenham Vandal.
“Well, you’re not. See… in the future none of you are heroes. You’re legends”.
Bem, você entende que a premissa MUITO ME AGRADA. Tem viagens no tempo, tem Arthur Darvill, tem uma série de personagens que eu já adoro, e uma ação eletrizante se pudermos tomar o trailer como base. Sim, essa série vai ser ÓTIMA. E tem todo o potencial para estar aí por anos, afinal não é apenas um herói, mas toda uma equipe de heróis lutando pelos mesmos objetivos, com certeza com seus conflitos e amizades, dividindo o protagonismo na série. Isso vai ser fenomenal. Sinceramente, pouco empolgado estou para a quarta temporada de Arrow, e MUITO para a segunda de The Flash. Mas Legends of Tomorrow com certeza será um grande marco da próxima temporada… assim como aconteceu no ano passado, com o primeiro spin-off
Só em 2016, na CW.

Para mais postagens sobre pilotos de séries, Vale o Piloto.


Comentários