Trailer de “Maze Runner: Prova de Fogo”


Eu consigo ver de onde eles tiraram as coisas. Mas ainda assim: ?
Já tinha assistido o trailer de Maze Runner: Prova de Fogo há algumas semanas, mas ele só tinha me deixado ainda mais ansioso pelo filme, ainda antes de ler o livro. Fui depressa ler o livro, o que durou cerca de cinco dias. E então fui ver o trailer de novo para fazer alguns comentários no blog e divulgá-lo. Em primeiro lugar: EU ADOREI O TRAILER. Em segundo lugar: sério, tem tanta coisa diferente! Embora isso já fosse de se esperar… afinal, quem leu o Correr ou Morrer saiu do cinema com um ponto de interrogação pairando sobre a cabeça, mas você pode entender melhor minhas opiniões a respeito disso nas minhas postagens do ano passado sobre a saga.
Por ora, o que eu tenho a dizer é: tanta coisa está diferente também! Eu não tinha parado para notar o quão ausente a Teresa estava nesse trailer, mas o assistindo agora eu vejo que ela ainda está mais presente do que deveria. Eu não gosto tanto da personagem, e ela tem pouca participação! Me parece que algumas motivações estão meio alteradas… já vejo toda uma primeira parte do livro sendo adaptada para outra perspectiva, e vão tentar nos vender a idéia, novamente, de que eles estão fugindo, quando na verdade tudo não passa de um plano da CRUEL. Thomas vai ter uma conversa com os Criadores [é isso produção?], e por fim eles vão descobrir que não estavam no único Labirinto, que estão sendo manipulados, e vão acabar fugindo… Aris não é encontrado no quarto!
E recriaram a cena do Thomas correndo, porque gostaram disso.
Mas me deu uma apreensão ele passando por baixo daquela porta fechando!
Sim, eu já sei que o filme está meio assustadoramente diferente do que eu esperava ao ler o livro, mas não vou julgá-lo antes da hora. Talvez esteja eletrizante, afinal o trailer está. O trailer foca bastante em relembrar o Labirinto, em falar da Fase Dois, mas apresenta o Deserto de uma maneira diferente (fora que não é vazio, a cidade em ruínas está desde o começo), os coloca lá fora sem lençóis cobrindo as cabeças, e a proposta de que eles não sobreviveriam um dia lá fora. Se eles fugiram, qual vai ser a missão guia do filme? De todo modo, temos a cidade, os primeiros Cranks, o momento que deve nos apresentar Jorge e Brenda, e um pouquinho da tempestade no trailer que fez meus olhos brilharem. PORQUE ESTÁ ÓTIMO!
Todo o trailer está EXCELENTE, com belo ritmo. Acho que vai ser um bom filme.
P.S.: Na expectativa da cena completa de Dylan O’Brien no chuveiro.


Para mais postagens de Maze Runner, clique aqui.


Comentários