J.K. Rowling anuncia “Harry Potter and the Cursed Child”


Sim, J.K. Rowling vai voltar ao Universo de Harry Potter. COM HARRY POTTER.
A autora realmente não vai deixar a magia de Harry Potter jamais acabar… não que nós fôssemos deixar que isso acontecesse, afinal Harry Potter fez parte da nossa infância, da nossa juventude, DA NOSSA VIDA. Amamos Harry Potter, e cada coisa divulgada por Rowling é realmente uma benção aos fãs. Por exemplo, cada nova informação divulgada no Pottermore é bastante importante para nós, e recebida com satisfação. Como aquela maravilhosa matéria da Rita Skeeter na final da Copa Mundial de Quadribol, com Harry e seus amigos na casa dos 30 anos, e com Harry exibindo uma misteriosa nova cicatriz. Talvez Harry Potter and the Cursed Child tenha alguma coisa a ver com essa nova cicatriz? Ou pode ser uma coisa ainda antes disso? O que dizer, também, de como estamos animados esperando Animais Fantásticos & Onde Habitam?
Bem, a diva J.K. Rowling fez o quê? ANUNCIOU UM NOVO PROJETO! Além do Pottermore constantemente atualizado, além dos livros ilustrados de Harry Potter que devem chegar a partir do segundo semestre, e do filme de Animais Fantásticos & Onde Habitam que chega aos cinemas em 2016, uma peça de Harry Potter deve estrear em Londres também no ano que vem. Bem, em algum momento distante do passado (quase dois anos) Rowling falou alguma coisa de uma peça sobre isso, não? Mas, pelo o que tínhamos entendido, tratava-se de uma prequel – lembra que estava todo mundo ainda naquela dúvida de o quê teríamos na peça, sendo que na época em que Harry morou com os Dursleys, nada de realmente interessante aconteceu na sua vida – e agora a autora já confirmou que NÃO trata-se de uma prequel. Temos uma nova história de Harry Potter vindo por aí…
Onde ela se passa? Em que período da vida de Harry? Bem, isso ninguém ainda sabe, a não ser a própria Rowling e mais alguns envolvidos no projeto. Pelo jeito, Rowling está com o roteirista Jack Thorne e o diretor John Tiffany para contar uma nova parte ainda não contada da história de Harry Potter. Não é um livro, porque de acordo com a autora, a melhor maneira de contar a história é no teatro (esperamos uma versão da Broadway, uma boa versão brasileira, um filme adaptando daqui uns 8 anos) – e teremos Harry Potter [segundo o título] novamente no papel principal. Bom, porque teremos REALMENTE uma história do bruxinho que não é uma prequel. Será uma história extra no meio da saga, ou alguma coisa pós-Relíquias da Morte? Sobre o que é a peça? HARRY POTTER AND THE CURSED CHILD. Também Segundo informações, a “criança amaldiçoada” NÃO é o Harry (até porque então o título não faria sentido), mas quem seria? James Sirius? Albus Severus? Lily Luna Potter? Rose Weasley? Hugo Weasley? Ou alguém totalmente novo?
BOA NOTÍCIA NO ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS DE HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL.
Obrigado pelo presente, Rowling J

Para mais postagens de Harry Potter, clique aqui.


Comentários

  1. NO WAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUE DEMAAIIIIIS :)
    terminei agora o último livro de HP, e estou mais apaixonada ainda! E já com saudades............
    Mas ler essas notícias, foi ÓTIMO hahahahahaha

    Harry Potter is back!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijãozão *

    ResponderExcluir

Postar um comentário