#FWBL – Friends With Better Lives 1x03 – Game Sext Match


O episódio não foi tão bom quanto aquele que acompanhamos na semana passada, mas só porque aquele colocou um padrão muito alto, mas esse aqui foi realmente muito bom! Ótimo! Kate, como sempre, é a melhor coisa que Friends With Better Lives tem, e gostei de integrarem mais o Lowell à narrativa – dessa vez foi a vez do Will ficar um pouco avulso. Mas amei o episódio porque eles, realmente, têm uma química perfeita e ficam maravilhosos juntos, sempre com episódios muito bons, e foi a confirmação de algumas amizades, coisas que precisávamos ver e ficaram muito bonitas!
Will conheceu Annika, e sua história foi bastante ousada nesse episódio. Claro, afinal ela era uma mulher muito ousada – mas nada melhor do que os comentários do restante do grupo! Primeiramente ela lhe manda uma foto de sua vagina, e então… “There’s only one way to respond: penis pic”, e então lá vai Will numa tentativa desesperada de mostrar a todos que é um cara ousado e moderno, mas erra nas suas primeiras fotos. A risada de Bobby e as reações das meninas diziam tudo! “Do you wanna seem impotent?”. E Jules e Kate olhando para baixo quando conhecem Annika pessoalmente? “You know, it’s weird, I don’t know her last name, yet I’ve seen her vagina”
Me parece que além do primeiro bar que tivemos, essa sitcom apostará no restaurante vegetariano de Lowell como o pub no qual os amigos se encontram – e a casa será a de Andi e Bobby. Andi e Jules estão se encontrando, escondidas de Kate, para planejarem o casamento de Jules e Lowell – amei a reação de Kate quando liga e elas não atendem, e a maneira como ela testa as duas fazendo perguntas sobre o almoço. Ótima! E então ela se voluntaria para ajudar, afinal “I’m good in everything, so…”. Uma das melhores falas: “I am paying for all of that. The lunch, not the wedding. I’m generous, not an idiot”. Só eu que lembrei um pouquinho da Monica com essa história toda?
“It’s a wedding, it’s nos supposed to be fun!”
A primeira lição de amizade já esteve ali. É bom ver Jules e Andi se dando tão bem, e é bom ver essa relação que elas têm com Kate, e como o estilo de vida de cada uma delas é absurdamente diferente. Eu amo a Kate, inquestionavelmente, ela é a minha personagem favorita, e eu fiquei com pena dela por ela sonhar com esse casamento, mas pensar que nunca o terá – e querer realizar seu sonho no casamento de Jules. Mais bonito ainda foi a maneira como as outras duas organizaram para ela uma parte da festa, muito bonita por sinal, apenas para deixá-la contente. “I do want what you guys have. Can I jump off this roof now?” Muito, muito fofo.
Depois, foi Lowell e Bobby. Muitas vezes parecia que Lowell, o último a entrar nesse grupo, ainda parecia muito deslocado de todos com exceção de Jules. Foi bom que eles não tivessem cenas juntos hoje, e Lowell fosse ser parceiro de tênis de Bobby no campeonato dos ginecologistas. Adorei ver esse novo lado dele, todo competitivo e violento durante o jogo, mas ainda assim sendo ele, todo fofo aceitando perder por causa de Bobby, seu amigo. Mas mais bonito foi ver Bobby, revoltado com os velhos adversários, aceitando qualquer problema no trabalho para vencer aquele jogo – em parte como defesa de Lowell, quem pela primeira vez ele chama de amigo. Os dois foram FOFOS demais.
E Lowell mais lindo do que nunca naquela roupa branca de tenista.
Para finalizar, o destino de Will: ele pediu por tudo isso ao tirar uma foto de “Kate estando errada” (e eu ri da sua cara, e da Jules fazendo pose ao lado), então era de se esperar que quando ele ficasse amarrado à cama, pelado, com luzes de Natal em lugares estratégicos, Kate viesse com sua vingança. O “Well, well, well…” dela ao entrar no quarto, o sorriso maquiavélico, as mãos sendo preparadas. Foram muito melhores do que qualquer piada que ela tenha feito depois! “Oh, how many you’ve got?” “Six!” – a foto final para o Cartão de Natal desse ano? ÓTIMA! Me pergunto se eles lembrarão disso mais tarde, quando estivermos no meio da segunda temporada (começo a acreditar em muito sucesso, e em renovação!). Espero que sim!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários