Música da Semana – The Name of the Game


Your smile and the sound of your voice
And the way you see through me
Got a feeling, you give me no choice
But it means a lot to me
So I wanna know

What’s the name of the game?
Does it mean anything to you?
What’s the name of the game?
Can you feel it the way I do?

Haha, eu.
Eu amo essa música, totalmente apaixonado por ela, e não tê-la na versão oficial de Mamma Mia é uma decepção muito grande. A música original é interpretada por ABBA, e eles são ótimos – cada música espetacular! Mas hoje eu trago a música na versão gravada para Mamma Mia, na voz de Amanda Seyfried, porque eu a amo! Ela é atriz, mas já é um nome recorrente em musicais, e ela toma a cena nesse – sempre encantadora, fofa e com essa voz maravilhosa. Porque cantar, qualquer um canta, mas cantar com tanta qualidade não é simples. O que faz com que eu me apaixone por ouvi-la cantar é The Name of the Game e Thank You. E, sim, nenhuma das duas está na versão final do filme.
Mas se você me perguntar, eu até gosto que não esteja, afinal não combina com a cena na qual queriam colocá-la – não é uma música de pai e filha, mas sim de um amor mais romântico. E a letra é forte o suficiente para me deixar pensando toda e qualquer vez que eu escuto essa música. Sempre motivo de reflexão, eu amo a intensidade de sua melodia, a orquestração, e a voz forte impressa nela para que ela tenha toda a força que tem – Amanda faz isso de maneira belíssima, me emocionando e me arrepiando sempre. Ótima interpretação, sem dúvida.
Escolhi essa música para essa semana, e lá vem o blog-diário novamente, porque me pareceu bem cabível à minha vida nas últimas semanas. Ainda estava sem música até ontem, mas fui lavar louça e coloquei o CD de Mamma Mia; quando chegou aqui e eu pensei novamente na letra, falei: “Isso é tão eu agora!” e trouxe para o blog. I’m a curious child, beginning to grow. E principalmente, muito principalmente: “What’s the name of the game? Does it mean anything to you?”. Adoraria ouvir uma resposta a isso… fica a dica a ABBA, Mamma Mia e mais músicas interpretadas por Amanda Seyfried…


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários