“Vocês levarão seus corpos até o limite” – Iris Kelly



Aqueles que enfrentarem esse desafio serão bem recompensados
Porque a dança é tudo na vida
A dança é a nossa salvação!

Iris Kelly é uma das personagens que mais representam a dança. Ela não tem grandes histórias importantes (embora tenha algumas interessantes), e também não possui nenhum solo… seu foco é dançar, e dança lindamente! É bonito assisti-la dançando porque ela tem um quê clássico da balé, às vezes misturado às inovações de Tyrone… sempre muito bonito, amo assistir seus números de dança!
No Brasil, ela é interpretada pela talentosa Gabriela Rodrigues, linda e simpática. Grande atriz e dançarina. Também estuda Canto Lírico na faculdade FAAM, e faz aulas de canto com Andréia Vitfer e Eduardo Janho-Abunhad (como diz o programa de Fame), mas infelizmente não podemos a ouvi-la cantando de verdade no musical, a personagem não possui nenhum solo… confesso que fiquei bem curioso!
Sua discussão principal é aquele clichê da menina pobre, filha do motorista, e que na esperança de que as pessoas gostem mais dela assim, diz-se ser rica (como se a limusine fosse dela); não é surpresa nenhuma que ela não seja admirada na escola por isso, nem que se apaixone por Tyrone, o negro e pobre do grupo de dança. Ainda assim, é surpreendente vê-la contando seu segredo…

Ei, rica, nem vem que não tem
Só eu sei o que eu passei

E o romance com Tyrone… formam um casal tão fofo, não é? É gostoso de assistir porque não é aquela coisa melosa e chatinha. Os dois negam a princípio, e seus principais flertes são durante números de dança belíssimos. Tudo se concentra no olhar. Portanto, tudo é muito bonito e emocionante! A última dança do casal então, seus sorrisos (Pas de Deux)… não tem como não admirar essas composições de cenas! Brilhantes!
É uma ótima personagem. Divertida a sua maneira, e talentosa demais… sempre chama a atenção toda vez que está dançando… lindo, lindo, lindo! O musical Fame esteve em cartaz em São Paulo no Teatro Frei Caneca, até dia 29 de Julho. Mais informações trarei rapidamente ao blog, fiquem atentos! A peça vale muito a pena, trata da juventude, dos sonhos, dos meios para alcançar o que se quer… é sobre viver, sonhar, amar! Fame é simplesmente mágico! Até mais…
Clique em “ler a matéria na íntegra” para ver um cronograma completo da seção do blog: Fame, o Musical (da qual essa é a décima segunda postagem).
  
Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


04 de Setembro – “Vocês levarão seus corpos ao limite” – Iris Kelly
11 de Setembro – “Que bom. Pelo menos um de nós é” – Schlomo Metzembaum
18 de Setembro – Argumento das Professoras
25 de Setembro – O meu futuro vai brilhar…

Comentários

  1. Ai meu Deus, como eu amo essa Gabriela Rodrigues!! ela é a mais linda de Iris e faz um ótimo trabalho, tanto dançando como atuando *-* tambem quis ve-la cantar!!
    As postagens estão cada vez melhores, estou adorando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado de novo :P
      Continue visitando o blog que ainda tem três postagens antes de finalizar a seção (: E eu gosto particularmente da postagem sobre o Schlomo, ele é um de meus personagens favoritos kkk :D Até mais!

      Excluir

Postar um comentário