The New Normal 1x02 – Sofa’s Choice


- I’m a weirdo. And I don’t wanna be. I just wanna be normal.
- What a stupid short sided wish.

A uma hora dessas eu já estou apaixonado pela série! Uma sitcom um pouco diferente, não é daquelas que te arrancam gigantescas gargalhadas, mas que apresentam uma história tão deliciosa e envolvente que você não quer parar de assistir. Vinte minutos passam depressa demais, e você quer ver mais, quer passar mais tempo ao lado daqueles personagens tão carismáticos. Eu estava sorrindo que nem bobo durante o episódio inteiro.
Dessa vez, algumas novas discussões são levantadas: o que é ser pai? David revela o plano a seus amigos, e todos dão depoimentos (sim, depoimentos novamente – dessa vez a versão masculina) nada inspiradores sobre a empreitada. E isso é um questionamento abrangente. Paramos para pensar no que é “ser pai”, em qualquer formação familiar… e David e Bryan estão preparados para isso?
Acredito que sim!
Só ver a bela relação que Bryan apresentou com Shania nesse episódio. Ela estava um máximo, novamente, agora encarnando aquele outro personagem tão encantador. A maneira como ela falava, acho que ela é uma das melhores atrizes de que a série dispõe. E também podemos ver como tentar recuperar a juventude não deu lá muito certo, prova de que eles estão preparados para algo mais sério, como a responsabilidade de ter um filho. A segunda cena no bar foi hilária, com uma finalização maravilhosa!
Mas a primeira foi uma das coisas mais cute que eu já vi na vida! David recém-formado, em um bar gay com os amigos héteros, enquanto Bryan acabou de levar um bolo. Todos sabem que óculos me seduzem, seja em quem for, então gostei de ver David com aqueles óculos… mas as primeiras trocas de olhares entre os dois, as primeiras conversas, como a química rolou logo de cara. Foi uma cena maravilhosa, que eu quase tive vontade de levantar e aplaudir!
Mas de volta ao presente, não sabemos o que será de Goldie. Após aquela emocionante cena em que ganha um lugar para morar, Nana se mostra mais uma vez muito boa mandando Clay tentar mudar sua cabeça. O que não dá muito certo, ele não tem o QI para isso. Mas tudo o que parecia ser uma nova decisão se formando em sua cabeça acaba desmoronando com a última fala do episódio… posso dizer que a cena final quase me levou às lágrimas?
Foi por pouco.
A série trouxe mais um episódio maravilhoso! As estréias da nova temporada estão apenas começando, mas sei que essa vai ser uma das primeiras em minha lista de “melhores novas séries”. Gosto de ver que a receptividade está boa, e espero que The New Normal ainda tenha muito sucesso por muito tempo… e você? Já começou a assistir à série? Se não, ela vale a pena, hein! Até mais…

We’re oficially pregnant.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

 

Comentários