Vale o Piloto? – Partners 1x01 – The Key


Vale o Piloto? EU vou acompanhar!
Descobri a série totalmente por acaso, enquanto procurando pelos episódios semanais de séries que já acompanho e ainda não tinha visto… mas a premissa me interessou, e resolvi testar o Piloto. E amei! A nova sitcom deve virar um sucesso, pois tem uma história bem legal, os atores pareceram se dar muito bem em cena, e as coisas funcionam rapidamente, de maneira dinâmica e real. Você se simpatiza com a série depressa.
Foi um episódio fofo.
Somos apresentados a um grupo de quatro amigos, mas como Ali diz no final do episódio, eles tem que admitir que formam três casais. Louis e Joe são amigos desde sempre (amei aquela introdução com as casinhas desde pequeno, até os apresentarem como parceiros em uma empresa de arquitetura), e você se convence disso muito depressa. Os dois atores funcionaram muito bem juntos, e é fofo e engraçado vê-los juntos. Gostei bastante de Louis, com aquele jeito todo atrapalhado…

You just vomit what you’re thinking
You’re a mental bulimic.

Essa fala praticamente resume tudo o que Louis representa na série. Ele proporcionou momentos engraçadíssimos ao quase fazer Joe perder sua noiva por falar demais, mas com o risco de perder a amizade de Joe, e valorizando isso mais do que tudo, acaba dando um jeito, atrapalhado, na situação. Ele é cativante! Me encantei por cada uma de suas cenas… vide os dois momentos em que Joe fala com Ali pelo telefone. O primeiro foi hilário, amei vê-lo se esquivando, o segundo foi épico por ele estar empacotando e desempacotando as coisas de acordo com o rumo que a conversa tomava…
Incrível!
E também somos apresentados a seu namorado, Wyatt, um enfermeiro que não teve lá tanta participação agora de imediato, mas também faz parte do grupo. Amei vê-lo brindando o relacionamento de Ali e Joe, mas com Joe e Louis se abraçando achando que era sobre eles. Não pude deixar de rir. A série foi leve, com piadas muito naturais e me encantou de verdade. Com certeza dá aquela vontade de voltar na semana que vem para ver o que acontecerá… mais uma sitcom para a lista!
Se foi cativante em todos os sentidos, tenho que comentar a abertura, que me deixou abismado! Acho que a série teve os melhores primeiros minutos que eu já vi. Os três momentos da vida de Louis e Joe foi ótimo, e seguido por aquela abertura espetacular? Os produtores capricharam na sequência, muito bem feita… não vejo a hora de chegar o próximo episódio para poder ver novamente! E então, se interessou pela série? Vale a pena! Até mais…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

P.S.: A cachorra se chama Elphaba! *-* Surtei! kkk

Comentários