Sobre as postagens

     Bem, hoje as minhas aulas na faculdade recomeçaram (me disseram mesmo que isso ia ter que acontecer mais cedo ou mais tarde). E beleza, eu sempre soube que aconteceria. Quanto ao blog... nos últimos três meses, o blog experimentou uma fase de muitas postagens, chegando a uma média de duas postagens por dia nesse mês. Não garanto que a frequência continuará assim tão alta, mas pretendo atualizar o meu blog constantemente, não se preocupem.
      Dentro do possível, ainda trarei ao menos uma postagem por dia, mas todos devem entender quando não for possível. Mas as sessões principais se mantém, inclusive a nova, "Mês temático". Mês que vem, um novo tema, cheio de informações, fatos e fotos, para todos curtirem. E não é à toa que eu já estou preparando, deixando tudo arrumadinho, para que no mês que vem isso esteja garantido e ninguém fique na mão.
      E hoje eu comecei a assistir Heroes, em breve provavelmente surgirão postagens sobre isso. Os demais episódios das temporadas de V e Merlin só falta irem para o blog, estão prontos; a segunda temporada de V e a terceira de Merlin pretendo ver em breve, então não esperarão demais por mais comentários. O Retorno do Rei, Me and My Dick e A Very Potter Sequel eu formalmente prometo para ainda esse mês, prontos, e os últimos ajustes já sendo preparados. E o último episódio do mês de Glee, "Original Songs" e a série entrará em hiatus, para voltar em 12 de abril (mesma semana de Supernatural, que retorna em 15 de abril, com My Heart Will Go On).
     Além, é claro, de muitos outros filmes, séries, livros, ou qualquer outra novidade (quem sabe uma nova sessão esteja no forno?). E espero que estejam gostando de A Very Potter Day, eu estou me divertindo. E é isso pessoal, até mais. Novas postagens continuarão todo o vapor!

      P.S.: Sintam-se à vontade para comentar!

Comentários