Show Michel Teló, Foz do Iguaçu – 12 de Março de 2011


Na madrugada de sábado para domingo tivemos o show de Michel Teló na minha cidade, Foz do Iguaçu, Paraná. Casa de shows Ono Teatro Bar, e começou pouco depois das duas da manhã. Nunca falei de um show no blog, ou mesmo de um cantor em específico (a não ser na sessão de Música da Semana), mas achei que isso valeria a pena.
Quem estava lá, sabe. Quem já teve a oportunidade de prestigiar um show do cara, também sabe. Não podemos negar que ele canta bem (e pudemos ver, com toda a certeza, que ele não estava dublando!), e não deixa de ser carismático. Conseguiu conduzir um show de uma hora e meia com bastante agitação, animação. Realmente valeu a pena.
Trazendo um repertório bastante variado, ele cantou grandes hits seus, como “Ei, Psiu! Beijo me Liga” e “Fugidinha” – obviamente, o show começou com a primeira, mas a outra ficou mais ou menos para o meio do show, por incrível que pareça. E no fim tivemos as duas mais uma vez. Também tivemos grandes sucessos sertanejos (antigos), como “60 dias apaixonados” e (onde estava meu pai para ouvir isso?) “Boate Azul”. Ele não podia deixar de lado sucessos do tempo de Tradição, como “Barquinho”, além de “Meteoro” (Luan Santana), “Amo Noite e Dia” (Jorge e Mateus), e umas duas músicas em inglês. E a galera agitou bastante com “Não Quero Dinheiro” (A semana inteira, fiquei te esperando…). Além de muitos outros sucessos que não me lembro no momento, ele ainda cantou sua nova música (ainda em nenhum disco) – “Se intrometeu”.
Uma pena que músicas como “Pode ir”, “É Amor pra Valer”, “Orelhão” e “Amor não é paixão” tenham ficado de fora. Mas tudo graças à grande variedade de estilos que ele trouxe em seu repertório, com vários sucessos seus e de outros cantores. Ficou um show bastante interessante, e eu gostei.
E além disso, ele ainda abriu espaço em seu show para a divulgação de novos talentos, como uma dupla aqui da cidade, chamada Nando e Felipe (desculpem, mas da qual eu nunca ouvi uma música, ao menos acho que não), e um garotinho que tocava sanfona.
Realmente valeu a pena. E as músicas do cantor são boas. Acho que para quem gosta desse estilo, ele é uma boa opção para se escutar. Eu tenho um gosto um pouco variado, e gosto bastante das músicas de Michel Teló ao mesmo tempo em que amo músicas de Glee. Bem, fica aí dica: para quem tiver oportunidade, um bom show!

Comentários