Amor em 4 atos – “Ela faz cinema”


Bem, eu assisti ao novo seriado da Globo (e, de novo, não me julguem, mas às vezes ela até faz umas coisas boas) e gostei bastante. Inicialmente, com as cenas picantes e o narrador, associei às Cariocas, mas (felizmente!) mordi minha língua. Tá, eu gostei d’As Cariocas, mas não se compara à Amor em 4 atos, pois considerei a história interessante (inovadora? É… bem, não. Mas que seja) e muito divertida. Humor, romance e sensualidade estavam equilibrados na quantidade certa. Extremamente preciso.
Apesar do título (é, pode confundir), o foco do episódio foi “Construção” ao trazer o vídeo da personagem de Marjorie e Antônio como pedreiro. E mesmo que fosse uma história meio batida, foi uma produção para se assistir e aprovar; ainda mais levando em conta nosso segundo casal (o árabe e a moça – ? – do quindim, Ráfti – ou algo assim – e Evelyn), que foi encantador em toda sua inocência (os 52 centavos e os ditados).
Fazia muito tempo que não via a Marjorie Estiano, e eu gosto dela. E ela estava ótima em seu papel (claro); Malvino Salvador merece seu destaque (até porque aqueles que o criticam, falando de seus papéis iguais, vamos combinar que ele foi um pedreiro não-bronco e não-cômico, apenas na medida certa); então aprovei a escolha dos atores.
E finalizando, é isso. Sim, o primeiro episódio de “Amor em 4 atos” está aprovado. Para quem não viu, sinto muito. Se ficou curioso, procure em algum lugar, é legal, mas se não, você vai conseguir sobreviver, não se preocupe.

Não presuma que as estrelas morreram, só porque o céu está nublado

Comentários