Algumas (ótimas) notícias sobre Harry Potter!



Notícia 1 – As indicações ao Oscar
Como isso já até foi bem divulgado, o pessoal já deve estar sabendo. Mas para quem não sabe: Harry Potter foi indicado a 2 Oscar! O filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 fora inscrito em 13 categorias, mas conseguiu as indicações para Melhor Direção de Arte (concorrendo com Alice no País das Maravilhas, A Origem, O Discurso do Rei e Bravura Indômita) e Melhores Efeitos Visuais (concorrendo com Alice no País das Maravilhas, Além da Vida, A Origem e O Homem de Ferro 2).
E agora nos resta esperar pelo dia da premiação e torcer muito para Harry Potter. Pelo menos por aqui, haverá muita unha roída e muito nervosismo, vamos ver o que vai acontecer. É claro que Harry disputa com grandes filmes (eu amo A Origem!), mas ainda assim podemos ganhar. Só nos resta torcer! A cerimônia de entrega dos prêmios será no dia 27 de fevereiro. Fiquem atentos.
Fonte da notícia: scarpotter.com
Link para a matéria, aqui.

Notícia 2 – Nova foto de Relíquias da Morte – Parte 2
O blog WatsonUncensored divulgou uma nova imagem do último filme da série Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. A foto mostra o trio na Batalha de Hogwarts, olhando para alguma coisa (melhores adivinhadores, o que vocês acham que é? Talvez a Marca Negra, ou algum duelo) que emite uma certa claridade. A foto ficou incrível; fiquei extasiado só por receber a notícia que a foto tinha sido liberada. Ficou incrível e nos deixa com aquele gostinho de “quero ver esse filme”. Está aí:
Fonte da notícia: scarpotter.com
Link para a matéria, aqui.

(Clique na imagem para ampliá-la)


Notícia 3 – JK Rowling pode receber Nobel da literatura em 2011
Segundo a reviste Istoé, o sonho de qualquer fã da série Harry Potter pode se tornar realidade em 2011, com Rowling ganhando um Nobel da literatura. Na revista, explica-se a razão de a autora britânica ser tão influente no Brasil, mesmo tendo acabado de escrever Harry Potter em 2007.
“O prestígio conquistado nesses dez anos em que os livros e filmes reinaram em todo o mundo poderá lhe render ainda o Prêmio Nobel de Literatura. O nome da escritora vem sendo cotado para a láurea há dois anos e esse é um grande momento para essa homenagem”.
Fonte da notícia: scarpotter.com
Link para a matéria, aqui.

Notícia 4 – Novo livro sobre fãs
A organização americana The Harry Potter Alliance vai lançar ainda este ano o livro “Dear Mr. Potter” (sim! Da carta de Hogwarts!), que trará fotos e cartas de fãs de todo o mundo, mostrando como Harry Potter conseguiu mudar a vida de tanta gente. Foram nove meses de trabalho coletando histórias engraçadas e dramáticas. O livro deve ter ficado bom, vamos esperar para conferir.
Fonte da notícia: scarpotter.com
Link para a matéria, aqui.

Comentários