Fotos de “Harry Potter and the Cursed Child”


Já apaixonado por Harry Potter e a Criança Amaldiçoada? SIIIM! <3
Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) já pode ser considerado um fenômeno. No fim do mês de Julho, a peça foi oficialmente estreada e peças e reviews estão sendo amplamente divulgados. Tudo está belíssimo. Com o lançamento do livro no domingo, dia 31 de Julho, acredito que não temos mais tanta intensidade na coisa do “Keep the Secret”. Mas enfim. Se você ainda conhece pouco, veja a sinopse: “A OITAVA HISTÓRIA. DEZENOVE ANOS DEPOIS. Sempre foi difícil ser Harry Potter, e não é muito mais fácil agora, que ele é um funcionário do Ministério da Magia com excesso de trabalho, um marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Albus, deve lutar com o peso de um legado de família que nunca quis. Quando passado e presente se encontram ameaçadoramente, tanto pai quanto filho aprendem a desagradável verdade: às vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.” Muito conheceremos da história agora, lendo o livro (JÁ ESTÁ AQUI EM CASA \o/), mas aquela vontadezinha de ver a peça, huh?
VAMOS ÀS FOTOS! <3

1) Harry, Ron e Hermione – Bem, vocês sabem que eles são amigos inseparáveis. Vocês sabem que, mesmo 19 anos depois, eles cresceram JUNTOS! Algumas das fotos são muito lindas dos três. A primeira, em frente a uma prateleira de livros, temos o Ron sendo Ron e o sorriso do Harry que é tão gostoso de ver. E depois essa segunda foto, que parece tão divertida, tão retorno aos tempos de alunos em Hogwarts! Não? Parece que eles estão de volta a aprontar coisas e quebrar regras que, no tempo de escola, poderia matá-los. Ou pior, expulsá-los!



2) Hogwarts e a Magia – A primeira imagem pode apresentar a estação, talvez, na chegada a Hogwarts, e consequentemente os novos logos das Quatro Casas. A segunda imagem, trazendo também os logos no Salão Principal, tem a sequência do Chapéu Seletor. Por fim, uma ideia dos belíssimos efeitos da montagem!




3) King’s Cross – Uma recriação do Epílogo de Relíquias da Morte!


4) Os filhos – Gosto MUITO dessa imagem de Scorpius Malfoy e Albus Potter TRABALHANDO JUNTOS! Parecem tão amigos, e descontraídos e travessos. Curti. Depois, Scorpius e o pai, Malfoy. Então Albus Potter e o pai, em uma cena aparentemente bem EMOTIVA, provavelmente eles conversam sobre os problemas que têm. E outra linda na qual Harry dá um presente ao filho! Clássico. E Albus Potter sozinho. Por fim, Scorpius sozinho.






5) Harry Potter – Várias imagens trazem Harry sozinho. Depois com o Quadro de Dumbledore. E com Gina, provavelmente em casa, depois que o Harry tem um de seus pesadelos, que eu já sei que acontece só de folhear o livro.





6) Team Up – Uma das melhores fotos reúne não só Harry, Ron e Hermione, mas também Gina e Draco. Mas acho que estamos REALMENTE ansiosos para ver esse team-up que vem de Harry Potter, Ron Weasley e Draco Malfoy. Ah, como ESPERAMOS POR ISSO! *-*



Uma verdadeira NOVA era para Harry Potter. E AÍ? FICOU MAIS ANSIOSO PARA VER A PEÇA?!
EU? CLARO!

Para mais postagens de Harry Potter, clique aqui, ou Harry Potter and the Cursed Child aqui.


Comentários