Primeiro pôster SENSACIONAL de “The Flash” divulgado pela CW!


Chega a soar estranho falarmos sobre “primeiro pôster” da série quando tantas fotos já foram divulgadas há tanto tempo e, mais do que isso, o primeiro episódio da série já vazou na internet e nós já o assistimos algumas vezes. No mínimo. Quer dizer, aquele Piloto é realmente FANTÁSTICO! Mas de qualquer maneira, a série só estréia oficialmente no dia 07 de Outubro, e muita expectativa recai sobre essa estréia, porque vimos o quanto a série está bem produzida, o quanto os atores são fantásticos, e acho que teremos uma longa caminhada de The Flash nos próximos anos.
Bem como Arrow. E ansioso pelo crossover dessas duas séries!
Já viu o primeiro episódio? Se não, confira a sinopse da série: “Após um acidente envolvendo um acelerados de partículas e um relâmpago, o investigador forense Barry Allen fica em coma durante nove meses. Ao acordar, Barry percebe que agora é super veloz, podendo atravessar toda Central City sem ser visto, como se fosse um anjo da guarda. Animado com seus novos poderes, Barry descobre que não é o único meta-humano criado naquele acidente – e nem todos os outros usam seus poderes para o bem. O investigador se une aos seus parceiros do S.T.A.R. Labs e dedica sua vida para proteger os inocentes. Por enquanto, poucas pessoas sabem que Barry é o homem mais rápido vivo, mas não irá demorar muito para que ele se torne uma lenda… O Flash! Fonte: Legião dos Heróis


O pôster é esse, incrivelmente lindo! Um dos melhores trabalhos de divulgação da CW, sem dúvida! Além de termos Barry correndo pela cidade em seu uniforme, deixando a característica marca luminosa em forma de raio, também temos uma série de outras surpresas e easter-eggs que nos deixam ansiosos por uma expansão do universo, e certos de que os planos para The Flash são, no mínimo, grandiosos. Agora, por enquanto, é tudo o que temos. Ficamos esperando pela estréia oficial da série no dia 07 de Outubro, e que o tempo não demore muito, porque né…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários