Indo ver “Avenida Q”


CURIOSO!
Já ouvi dizer, nessa semana mesmo, que o musical é ótimo. O que não é uma novidade, afinal Avenue Q está há tanto tempo em cartaz na Broadway com um sucesso tão grande que não é uma grande surpresa… a surpresa é que o musical parece não estar sendo tão anunciado no Brasil, e o preço dos ingressos está bem abaixo da média. O que não quer dizer que eu esteja reclamando, veja bem. O musical estreou Off-Broadway em 2003, mas chegou à Broadway no mesmo ano e ganhou três Tony Awards, dos prêmios mais importantes, talvez: Melhor Musical, Melhor Livro de um Musical e Melhor Trilha Sonora Original.
Viu?
E eu tenho certeza que meus amigos não-fãs de musicais não entenderão quando eu lhes mostrar as fotos e vídeos… mas não se engane por esses “bonecos fofinhos” – Avenida Q não é nem um pouco infantil. Na verdade, a classificação etária é para maiores de 14 anos! Conhecido por ser “politicamente incorreto”, o musical é uma divertida comédia a respeito dos moradores da Avenida Q. Maiores informações eu certamente trarei ao blog nas próximas semanas, logo após de ter visto o musical.
Minhas expectativas são altas – até porque mesmo no Brasil o musical já está em cartaz há bastante tempo. Mesmo que não tenha sido uma temporada ininterrupta, o musical estreou pela primeira vez por aqui em 2009! Já me prometeram muitas risadas, e eu estou esperando isso com boas músicas que vão ficar na minha cabeça… o musical está em cartaz em São Paulo, no Teatro Sérgio Cardoso, com preços bem acessíveis. Não perca essa oportunidade!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários

Postar um comentário