Glee: Esperando a SEASON 5


Ansioso demais!
Saiu há pouco um vídeo de Darren Criss (eu não gosto mais tanto assim do personagem, mas ainda sou bem fã do ator, acho que toda vez que eu me lembrar dele interpretando Harry Potter não terá como não gostar dele) com uma prévia da quinta temporada. Não é um vídeo surpreendente, mas é um teaser interessante que nos deixou bem curioso. O que me chamou atenção foi o retorno de Sue ao McKingley: “It’s Principal Sylvester”. Ansioso por ver isso… o tal cliffhanger de Blaine e Kurt não me interessa, e o que me interessa.
BEATLES! \o/
Glee demorou demais para fazer uma homenagem à banda, levando em consideração que muita gente já foi homenageada no programa – eu teria feito isso muito antes, mas talvez esperar mais de quatro anos por isso tenha dado tempo aos produtores de deixar os fãs com raiva a ponto de terem que consertar agora com algo genial. E acho que será algo assim, afinal os dois primeiros episódios da temporada serão inteiramente voltados aos Beatles, com umas 15 músicas aparentemente… eu acho que um CD já tem que ser lançado logo de cara nessa temporada, huh!
Então será uma infinidade de músicas dos Beatles interpretadas por esse elenco talentoso, finalmente! Eu sou fanático por Beatles desde que consigo me lembrar, e estou muito contente porque isso finalmente vai acontecer, em duas horas! E só eu estou ansioso para ouvir Hey Jude na versão deles? Ou qualquer outra música? Muito ansioso por Revolution e Something, mas bem triste porque parece que Dear Prudence não está na playlist e, segurem-se, nem Strawberry Fields Forever. Uma pena! Quer me ver chorar? STRAWBERRY FIELDS FOREVER!
Mas há alguns boatos a serem confirmados… segundo a Wikipedia, e eu sei que não é uma boa fonte de informação (embora tenha acertado muita coisa de Glee nos últimos anos), algumas músicas como All You Need is Love será interpretada pelos New Directions, Vocal Adrenaline e Dalton Academy Warblers AO MESMO TEMPO! Serão, certamente, as performances mais épicas de toda a série, eu realmente espero que esse tipo de informação se concretize, porque será um ótimo começo para o quinto ano da série.
E parece que Demi Lovato entrará em Glee. Já foi confirmado oficialmente, o elenco já está dando sua opinião e ela já tem personagem (Dani), um importante arco de seis episódios (que pode ser estendido) e uma história. Será uma amiga de Rachel e Santana em Nova York, além de novo interesse amoroso de Santana – as duas farão um dueto de Here Comes the Sun, na segunda parte do episódio dos Beatles, estréia de Demi na série. Não há nenhuma informação sobre a relação da atriz com Kurt, mas em algum lugar na internet especulava uma amizade com Adam, com quem ela teria vários duetos.
SERIA PERFEITO!
E, por fim, como muitos já sabem, o terceiro episódio, Finn Forever será centrado na morte do personagem. O início anuncia sua morte, que não receberá um motivo até o fim dos quarenta minutos, mas será bem emocionante. Parece que haverá um tempo para cada personagem lamentar sua morte, e eu acho que ficaria bem bonito se tivéssemos uma série de flashbacks bem editados e se a playlist do episódio fosse principalmente formada por solos importantes que Cory Monteith teve em sua trajetória em Glee… Lea terá pouco tempo em cena, mas será forte para nos emocionar. E um boato ronda a internet de que Seasons of Love será cantada.
SEASONS OF LOVE!
Se você acompanha o blog, já sabe que eu sou um fã entusiasmado de Rent, e que sempre quis mais músicas do musical na série, e que Seasons of Love sempre esteve no topo de minha lista. Passei esses quatro anos inteiros de Glee esperando por isso, e finalmente parece o momento apropriado. Com a belíssima letra de How do you measure a last year on Earth? não há como não se emocionar, apenas em imaginar a cena. A música é naturalmente emocionante, com uma letra forte e um sentimento de amizade e melancolia latente. Parece perfeito para o elenco cantar em uma “despedida” de Finn…
Prepare os lenços.
O primeiro episódio da Quinta Temporada, Love, Love, Love, vai ao ar em 26 de Setembro de 2013. Serão esses três maravilhosos episódios sobre os quais comentei nessa postagem e então a série entra em um hiatus, o que acho justo para que o elenco possa descansar – aposto que essas gravações não serão nada fáceis, e certamente estará explícito em suas interpretações. Abaixo confira o vídeo comentado lá no início da postagem. Não é muito, mas é alguma coisa para aqueles mais ansiosos pela estréia, que acontece só daqui quase um mês inteiro… qual são suas maiores expectativas para esse ano?


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários

  1. O Gleek Out! Brasil sempre (até hoje, pelo menos) está correto na divulgação das músicas e de seus respectivos intérpretes. Aqui está a lista do site.

    #1 – Love, Love, Love

    01 You’ve Got To Hide Your Love - Artie & Kitty
    02 Got To Get You Into My Life - Kurt & Blaine
    03 Help - Sam & Blaine
    04 Yesterday - Rachel Berry
    05 All You Need Is Love - Blaine Anderson
    06 A Hard Day’s Night - Rachel & Santana
    07 I Saw Her Standing There - Blaine, Sam, Ryder e Jake
    08 Drive My Car - Artie & Kitty + Blaine, Ryder, Sam e Jake

    #2 – Tina In the Sky With Diamonds

    09 Here Comes The Sun - Santana & Dani (Demi L.)
    10 Revolution - Tina
    11 Something - Sam
    12 Get Back - Kurt & Rachel
    13 Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band - Ryder, Marley, Jake & Unique
    14 Let It Be - Rachel, Santana, Kurt, Tina & Artie
    15 Hey Jude - Blaine, Sam, Tina & Kitty

    ResponderExcluir
  2. E estou muito revoltado porque, segundo alguns spoilers, Dianna Agron e Mark Salling não estarão presentes no episódio tributo ao Cory/Finn... acho muita sacanagem, com os fãs e com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a mesma lista que eu já vi, estou super contente com ela, mesmo que não tenha a minha tão amada "Strawberry Fields Forever", mas eu vou superar isso... eu acho. Mas a minha dúvida estava mesmo no terceiro episódio, se realmente teremos "Seasons of Love" de RENT... espero que sim! :D

      Sério? Não tinha ficado sabendo disso ainda... embora nenhum dos dois sejam meus personagens favoritos, é NECESSÁRIO que todo o elenco original esteja numa despedida a Finn, afinal... será muito injusto para com o Cory e com eles mesmos os excluírem desse momento tão bonito e emocionante =/ triste!

      Excluir

Postar um comentário