Venom e Homem-Aranha? De novo?



Embora muita gente não tenha gostado de Homem-Aranha 3, eu apreciei o filme, e grande parte graças ao vilão Venom, na minha opinião um dos mais interessantes vilões do herói aracnídeo. Agora com o reboot de Spider-Man, com Andrew Garfield no papel de Peter Parker, as especulações das junções de universo (que parecem ter entrado na moda com Os Vingadores) não param de surgir…
É um grande sonho ver o Homem-Aranha envolvido em um futuro filme de Os Vingadores… e devido ao fato de pertencerem a diferentes empresas, o encontro não parece muito provável. Embora Andrew Garfield tenha mostrado interesse, ele não tem muita autonomia… e pessoas com mais autonomia já chegaram a afirmar que não aconteceria. Embora notícias recentes tenham afirmado que isso pode chegar a acontecer…
Mas são puras especulações.
Vamos aos fatos.
Venom está pronto para ganhar um filme solo, como já ficamos sabendo algum tempo atrás. Confesso que de cara fiquei meio surpreso, me perguntando como um filme apenas dele se sustentaria sem Homem-Aranha, sendo que seu surgimento está profundamente ligado ao herói, mas Eddie Brock pode apresentar uma história interessante e eu estou me permitindo começar a ficar animado. Ainda mais com as notícias recentes que foram divulgadas…
O filme solo do Venom junto com o reboot de Homem-Aranha podem compartilhar o mesmo universo… o que pode resultar em um filme futuro em que ambos se encontrem, novamente. E talvez o encontro dessa vez seja mais aclamado pela crítica. A Sony pode estar interessada nisso, afinal Os Vingadores provou que esse tipo de produção pode, sim, dar certo. Ainda não há previsão para o lançamento do filme do Venom, mas O Espetacular Homem-Aranha, primeiro de uma nova saga do herói nos cinemas, chega aos cinemas no dia 03 de Julho… ansiosos? Entusiasmados?

Comentários

  1. Um filme só do Venom? Realmente interessante. Aliás, o personagem é muito interessante. Gostei muito da sua aparição em Homem-Aranha 3, foi uma das melhores coisas do filme, mas nunca imaginei que ele poderia ter um filme só pra ele.
    Quanto à estreia de O Espetacular Homem-Aranha? Animada sim, e muito =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estranho imaginar Venom em um filme solo, não é? Embora pareça uma boa oportunidade, e eu acho que vá ficar legal, não é uma coisa que imaginávamos antes, porque ele sempre foi muito conectado ao Homem-Aranha... esperançoso! :D
      E ansioso pela estréia do novo Homem-Aranha! :P

      Excluir

Postar um comentário