Clipe de “The Glee Project 2x05 – Adaptability”



O tema da próxima semana será Adaptability e estou bem curioso para ver como isso será tratado na série, especialmente por ser o primeiro tema colocado nessa temporada que não foi utilizado no ano passado no The Glee Project. Como a capacidade de adaptação será trabalhada? Rumor has it de que eles terão que “criar a coreografia” na hora da filmagem, de acordo com o que o vídeo exigisse…
Não sei se será na hora de cantar no estúdio com Nikki, se será com Zach na coreografia, ou mesmo na filmagem, mas confesso que estou bem curioso… o clipe dessa semana será Price Tag, e ao que tudo indica, a vencedora da semana foi Aylin… embora minha primeira impressão tenha sido Shanna (e pensei: de novo?) ou Abraham; nada é confirmado até o episódio ir ao ar, mas como ela é a “personagem” de maior destaque no vídeo, acreditamos que seja a vencedora do homework assignment.
Gostei bastante do vídeo, e da pequena história que quiseram contar aproveitando a letra da música… interessante, um ótimo conceito. Não é nenhuma grande produção (por exemplo, não há lá grande coreografia), mas creio que isso se deva ao tema da semana e toda essa questão de adaptabilidade. Muito interessante vê-los se transformando e usando uma espécie de “uniforme” (porque estão todos iguais!)
Tá… e só eu ri com vários dos competidores? A versão rica e esnobe deles ficou tão caricaturada que foi hilário… algumas pessoas em especial me fizeram rir, como Blake (o que foi ele de cabelo lambido, terninho e gravata, e levantando de shorts listrado? kkk Sem contar que suas expressões ao cantar o refrão e mexer no celular foram impagáveis!); Lily com sua corridinha tão não-Lily; e claro, Aylin, surpreendente! Ela parecia aquelas vilãs ricas de filme adolescente… ri bastante! Confira o vídeo abaixo:


P.S.: Sabe essa questão toda de não saber como isso será colocado? Se você quiser continuar com essa surpresa, contenha-se e não veja o sneak peek do episódio com Kevin McHale, porque boa parte disso é explicado… eu não me contentei e acabei vendo o vídeo, mas porque ninguém me avisou de que teria SPOILERS… portanto, só veja o vídeo do Kevin (que eu nem coloquei aqui), se você não se importar em descobrir coisas antes da hora… até mais!


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários