The Glee Project 2x01 – Individuality



Resolvi que essa temporada do The Glee Project eu acompanharia com maior precisão e tal, mas o primeiro episódio me deixou tão decepcionado que meu coração se partiu. Não quero parecer exagerado, mas todos sabem qual a sensação de quando aquela pessoa pela qual você torcia em um reality show é eliminada… e não que eu torcesse por esse competidor em especial, mas ele me chamou muito a atenção ao longo do episódio, e sei que ele tinha futuro…
Podia ter continuado.
Poderia surpreender os produtores.
Merecia muito mais do que outros…
Mas… acontece. Não é um texto o qual você gostará de ler se não souber quem foram os três piores ou quem foi eliminado. Se não quiser estragar sua surpresa, é melhor assistir ao episódio primeiro, mas eu vou comentar minhas opiniões mais pessoais, então não tem nada de muito científico por aqui… posso prever muitas discordâncias nos comentários, mas reality shows são assim… é por isso que alguns ganham outros não.
The Glee Projetc segue exatamente o mesmo estilo da temporada passada, portanto vamos lá:
Convidado especial: Lea Michele; sempre ótima, até eu me emocionei com sua entrada e com seu pequeno discurso de apresentação. Acho que me coloquei no lugar dos competidores, e me identifiquei com aquela garota que disse que acompanhava seu trabalho desde a época da Broadway… eu também, afinal só comecei a ver Glee por gostar demais da Lea em produções da Broadway… já contei isso umas quinhentas vezes, mas enfim…
Trabalho de Casa: Born This Way (Lady Gaga), ótima música, muito boa para começar, mas o “trabalho de casa” é tão rápido que não vejo como avaliar qualquer coisa… evidentemente algumas vozes se destacam, mas percebi que algumas deixaram bem a desejar… algumas das quais correram risco e não foram eliminados… me pergunto onde se encontra a justiça desse mundo.
Vencedora da Semana: Shanna. Mereceu? Sei lá.
Clipe: Here I Go Again (Whitesnake), ficou um bom clipe, algumas pessoas se destacaram… aqui sim dá para avaliar alguém, porque todo o processo de ensaio, de gravação de áudio e clipe é levado em conta, já se pensando em como eles se sairiam em Glee… sim, teve algumas pessoas que se destacaram, e como foi comentado (“Quando Blake aparece na tela é como se uma estrela tivesse entrado na sala”) acho mesmo que Blake se destacou ali…
Última Chance
Aylin – Without You – Justo, ela cantou bem, teve uma ótima voz; fiquei surpreso.
Tyler – ABC – Ele não ficou empolgado com a música, e nem parece ter se esforçado. Mesmo os “juízes” não gostaram da apresentação, assumiram que ele não tinha voz, que ele tinha decaído e etc., mas por alguma razão o mantiveram… realmente não gostei de ouvi-lo cantar, não acho que ele merecesse essa segunda chance. Não por enquanto pelo menos.
E Maxfield – Always on My Mind – infelizmente, ele foi eliminado. O risco já apareceu constantemente ao longo do episódio, mas não deixei de ter esperanças. E fiquei muito triste com a eliminação, afinal ele foi muito melhor do que Tyler, não acho que tenha sido justo. A música foi simples, bem dentro do que ele estava acostumado a cantar, e não teve nada de extraordinário, MAS… vai dizer que não foi emocionante? E que a voz do cara não é boa? E que ele não lembra um Sam da vida? Infelizmente, ele está fora…
Alguns competidores são bons, ao que tudo indica, vamos ver como eles se saem no episódio dessa noite… mas espero que não ocorra outra eliminação injusta logo de cara, afinal tem muita gente que não parece ter o talento adequado para prosseguir… mas isso é minha opinião. E vocês, concordaram ou não com a saída de Maxfield? Acho que vou perseguir Tyler agora… juro que não quero, mas ele canta?

Comentários

  1. Ainda não está passando na FOX né?!!!
    beijãozão*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ainda não, mas não deve demorar a estrear não :D Acho que já está passando propaganda, ou não? ^o)

      Excluir
    2. Hmmm ainda não vi não hahahaha
      vou ficar de olhoooo ;)

      Obrigada*

      Excluir

Postar um comentário