+ de 100.000 visitas! :D



Acho que isso merece uma comemoração…
A marca de 100.000 visitas é um evento importante, e o Parada Temporal está crescendo continuamente! Tudo isso graças a vocês, claro, leitores, sempre interessados, comentando, dando opiniões… ao saber que o blog está sendo acessado, tendo um feedback concreto (passamos também dos 700 comentários), o Jefferson aqui fica entusiasmado em produzir…
E cresceu. Cresceu, cresceu muito. Não sei se alguém que hoje freqüenta o Parada Temporal chegou a vê-lo em seus primórdios… não era nada tão agradável quanto é hoje. Nem tão produtivo. O primeiro mês teve 3 postagens. Mas as coisas mudam (se por curiosidade vocês quiserem ler a primeira postagem, provavelmente a acharão meio engraçada) – o que era para ser algo puramente de armazenamento de minhas opiniões (escrevendo mais para mim do que para os outros), foi acessado e ganhei muitos seguidores fiéis…
Estou feliz. Estou contente. Por isso o blog cresce. As idéias surgiram, mais e mais postagens, mais e mais seções… atualmente estamos com quatro seções fixas, quatro seções temporárias (três encerradas e uma recém-estreada), além do Mês Temático (que já está com a nona edição sendo preparada… pode demorar, mas vai valer a espera) e o On Broadway (ao qual tenho me dedicado bastante nos últimos dias). Para os curiosos, mais três ou quatro seções chegam ao blog ainda esse ano… três super interessantes estrearão em 2013, e uma importantíssima está sendo preparada para Setembro de 2014…
Viu como eu penso antecipadamente?
Cuidar do blog é maravilhoso. Acho que tanta gente gosta e se identifica com ele porque consegue sentir esse amor que eu tento colocar. As responsabilidades são muitas, meu tempo é corrido, e ainda assim eu sempre dou um jeito de tirar uns minutos para o blog… vocês podem se deparar com um dia sem postagens, ou com postagens pequenas, mas nunca dois, três dias seguidos sem atualizações… porque a gente arruma tempo para o que amamos, e o Parada Temporal é grande parte da minha vida atualmente!
Nunca mais assistirei um filme, verei uma série, lerei um livro do mesmo jeito… difícil já é até ouvir frases, ouvir música… e as idéias surgem na minha cabeça muito mais rápido do que eu consigo colocá-las em prática. O que é frustrante às vezes, já que certas coisas demoram tanto a chegar por aqui, após pensada. Uma seção para o mês que vem está totalmente pronta desde Janeiro! Pois é…
O Parada Temporal não é meu. É de todos nós, que juntos o construímos… ele não significa muito sem vocês, então MUITO OBRIGADO a todos que o acompanham… continuem por aqui, deixem seus comentários (é gratificante lê-los), opiniões, sugestões… juntos construímos e transformamos o blog. Se ele já cresceu muito, muito ainda há para se fazer, e estou aberto a idéias! Sintam-se à vontade, a casa também é de vocês! E bem-vindos a esse mundo! O Parada Temporal busca ser uma grande jornada através da ficção, e todos estão convidados para vir comigo…
Se você faz parte da história do Parada Temporal também, de um jeito ou de outro, sinta-se a vontade para compartilhar nos comentários! E que venham as novas comemorações… parece que o blog só tem a crescer, e estou trabalhando arduamente por isso! Além de me preocupar com os meus pensamentos e opiniões, agora penso em vocês, leitores, e tento trazer o mais completo conteúdo, e as postagens mais bem elaboradas que consigo… qualidade em primeiro lugar! E por fim, novamente: OBRIGADO A TODOS PELA COLABORAÇÃO, COMPANHIA, PELOS MOMENTOS DE ALEGRIA… e que tenhamos muito mais Parada Temporal pela frente! Até mais…

Comentários

  1. Nossa, parabéns Jefferson pelas 100.000 visitas. É muito bom como leitora ver que um blog tão bom está ganhando o reconhecimento merecido!!
    Nossa, sem o fensa nehuma, mas se compararmos os cabeçalhos legais dos meses temáticos, a apareência bruta do bog era meio esmirradinha =P
    Mais uma vez parabéns, o blog é ótimo e com certeza vai contuinuar sendo!!!
    O Parada Temporal já é muito mais que um siples blog, eu não passo 1 dia sem pelo mehnos checar se você postou algo novo, por mais que eu demore comentar, eu estou sempre vigiando.
    Continue da forma que está e dentro de pouco tempo já terá outros 100.000!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks a lot! :D
      Muito bom ler comentários como esses (y) e sim, ele era muito estrainho no começo mesmo =/ agora eu olho para como ele era e até tenho vontade de rir kkk nunca mais que eu coloco algo simples no topo... o do mês que vem ESTÁ LINDO! :P
      Obrigado pelas visitas! (: Continue vindo todos os dias, porque eu sempre tento colocar alguma coisa interessante... às vezes muitas coisas, dentro do possível (y) E obrigado pelos comentários! $: feedback é ótimo! Até...

      Excluir

Postar um comentário